Valentina Zenere

313 15 16
                                    

@valentinazenere: Paris,me deixa assim sorrindo à toa.

❤️curtidas: 470.456

——————————//———————————

Michaentinaporsiempre : já sei porque a senhorita zenere está sorrindo à toa,Hahahhaah,desse jeito,Michaentina vai me matar.

Zenerechic: minha ídola é maravilhosa.

Malenaratner: me ensina a ser tão linda assim!

Gasvietto6: você é linda do seu jeito,Male,tá linda,Valu.

Giovanna.Reynaud: ahhhh sinto cheiro de Gaslena,ahhhhhhhh, você está linda,Valu,saudades imensas.

Karolsevillaofc : Gio,surtou,Hahahahah,tá linda,Valu,

Vicky_escobosa : Valu,você é preciosa,fico muito feliz em ver você realizando seus sonhos,você vai longe.

Michaentinaporsiempre : se até a Vicky shippa Michaentina,quem sou eu para não shippar.

Michanamylife: @anajaramartinezok é muito mais bonita que a Valentina.

Simbarymichaentina17: se você não gosta da Valentina vulgo rainha,não venha comentar na foto dela,michanamylife.

Anajaramartinezok : Valentina,desativa os comentários porque está rolando discórdia.

Valentinazenere: pelo amor de Deus,não briguem,tem espaço para todos,não quero confusão em minhas fotos,.

Anajaramartinezok:então desativa os comentários se você não quer confusão.

Valentinazenere:olha só Ana Jara,aqui é meu Instagram e eu faço o que quiser.

Malenaratner: meninas,sem brigas.

Valentinazenere: foi ela que começou me dando ordens em minha própria rede social.

Anajaramartinezok: eu não tenho culpa se as suas fãs são mal educadas.

Valentinazenere: quer saber, você pode falar mal de min mas das minhas fãs nunca.

Karolsevillaofc : eita,tou aqui comendo minha pipoca enquanto vejo a treta entre Valu e a Ana Jara.

Anajaramartinezok : eu acho melhor você ficar quieta,Karol.

Karolsevillaofc: vixi,tá com dor de cotovelo,querida que o Michael não te quer.

Valentinazenere: deu de treta,eu estou  desativando meus comentários.

Valentinazenere desativou os comentários

Instagram-Michaetina Onde histórias criam vida. Descubra agora