Pov Michana

301 15 0
                                    


Pov Ana jara

Eu tinha acabado de postar a foto em que eu estava com Michael e devo admitir que foi só para provocar Valentina que postei aquela foto.

Eu queria que ela pensasse que Michana continuava junto mas a verdade é que desde que tínhamos terminado a turnê,o meu namoro com Michael não era mesma coisa,ele não olhava para min da mesma forma que ele olhava para Valentina.

Durante muito tempo,eu quis ignorar isso mas eu não conseguia,eu havia desataviado os comentários Porque a verdade é que eu não sabia o que falar.

Michael e eu não havíamos conversado sobre o fim do nosso namoro ainda mais agora que ele havia voltado para o México,os dias de gravações haviam terminado.

Sim,Michael e eu estávamos em uma série espanhola e ele tinha vindo para gravar,com isso pensei que íamos nos reaproximar mas nada adiantou.

Michael ficava frio e distante comigo até mesmo quando a gente saia com nossos amigos,eu não sabia mais o que fazer.

A verdade é que eu devia conversar com Michael sobre isso.

Eu estava perdida em meus pensamentos quando recebo uma mensagem vindo de Jorge Lopez,o Ramiro de Sou Luna que atuava comigo.

Sim;ele estava em Madrid para gravar uma série de sucesso da nextflix chamada Elite,na mensagem,Jorge me chamava para jantar e eu acabo aceitando o convite dele.

Eu logo lhe respondo em seguida lhe dizendo que sim,ele me manda uma mensagem logo em seguida dizendo que estava na porta do meu prédio.

Eu pego a primeira roupa que eu vejo no guarda-roupa e vou me encontrar com ele,se Michael não sabia me dar valor teria alguém que o faria.

"Michael Ronda iria ver que com Ana Jara Martínez não se brinca."eu pensei antes de sair do meu apartamento e ir encontrar com Jorge que estava me esperando.

Pov Michael

Eu tinha terminado de gravar a série bajo la red 2 junto com Ana Jara que foi minha companheira em Sou Luna.

Depois que Valentina tinha voltado o namoro com Marcos,eu tinha me aproximado de Ana Jara e acabei confundido os sentimentos que eu tinha por ela.

Resultado,eu acabei pedindo ela em namoro e ela aceitou,por um tempo,ela conseguiu fazer com que eu esquecesse a Valentina mas meus sentimentos voltaram mais  forte quando meu Personagem em Sou Luna,Simón se envolveu com a personagem de Valentina,Ambar.

Com essa aproximação,eu percebi que não havia esquecido a Valentina do jeito que eu pensava,mas eu não podia fazer nada já que eu estava namorando com a Ana jara e a Valentina com Marcos.

Eu estava de volta a minha cidade,México,a minha relação com Ana jara tinha ficado em stand-by mas eu sabia que tinha que resolver isso.

Mas agora eu tinha que arrumar minha mala novamente já que eu estava indo para Paris para um evento que meu empresário havia organizado para min.

Arrumando a mala,eu não podia deixar de pensar em Valentina que estava em Paris,só de pensar nela,meu estômago ficava revirado e meu coração se remexia sem parar.

Eu estava terminando de arrumar minhas coisas em minha mala quando recebo uma mensagem dizendo que eu teria que ir para Paris hoje mesmo.

Assim que eu leio a mensagem,eu aviso minha mãe que fica triste já que eu tinha acabado de voltar mas ela me dava a maior força por eu estar cumprindo meu sonho.

Agora,eu estava a caminho do aeroporto para pegar meu vôo para Paris.

Instagram-Michaetina Onde histórias criam vida. Descubra agora