7)
Pov MichaelDepois de uma viajem exaustiva,eu tinha finalmente chegado em Paris,o tempo estava favorável,assim que saio do aeroporto com minhas malas,eu posto uma foto dizendo que havia chegado em Paris.
Como não queria ter alvoroço,eu havia desativado os comentários,assim que saio do aeroporto,eu vejo um carro me esperando que ia me levar no hotel em que eu ficar hospedado durante minha estadia em Paris.
Eu já estava dentro do carro e observava Paris com encantamento até que vejo uma mensagem de Ana Jara,eu suspiro e decido ver a mensagem depois.
O carro passa pela torre Eiffel,e assim que eu passava por ela,eu não conseguia deixar de pensar que eu estava perto de Valentina aliás eu estava respirando o mesmo ar que ela.
Só de pensar nela,meu coração batia cada vez mais forte e antes que eu visse,eu tinha mandado uma mensagem para ela pela minha rede social.
MichaelRonda:pede,eu já estou em Paris.
Eu havia mandado para ela esperando que ela não me respondesse mas a mensagem já tinha sido visualizada e ela estava já mandando mensagem.
Valentinazenere:eu não acredito que você está aqui em Paris,temos que nos ver.
Não vou mentir que meu coração bateu descompensado quando ela falou que tínhamos que nos ver,e antes que eu pudesse pensar,eu já lhe estava respondendo.
MichaelRonda: agora,eu estou indo para o hotel descansar um pouco mas depois podemos jantar juntos.
Valentinazenere: claro que podemos jantar,eu também já estou indo para meu hotel descansar um pouco.
MichaelRonda: ótimo.
Valentinazenere: então,está combinado,insuportável.
MichaelRonda:estava com saudades de você, pede.
Valentinazenere : eu também estava.
Eu não queria que meu coração batesse descompensado depois de ter lido a mensagem de Valentina mas eu não tinha como controlar o que eu sentia.
Eu posso ver que ela tinha ficado off-line e eu fico prestando atenção na paisagem até que acabo chegando no hotel em que eu ia ficar hospedado em Paris que não era nada menos que o Hilton Paris Opera que ficava perto da rue Saint Lazare.
O carro me deixa na porta do hotel e logo sou levado para fazer o check-in que não demora muito tempo.
Logo depois de ter feito o check-in,eu vou até meu quarto,já dentro do meu quarto,pegou uma toalha e vou tomar banho para tirar esse cheiro de avião.
Eu tomo um banho demorado e acabo pegando no sono naquela cama maravilhosa.
Eu estava no meu décimo sono quando meu celular começa a tocar sem parar,meio dormindo ainda,eu acabo atendendo o celular.
Mike:alô.-digo com a voz adormecida.
Ana Jara: eu te acordei.-disse a ruiva do outro lado da linha.
Mike: Aninha.-digo abrindo os olhos e me sentando na cama.
Ana Jara: ah bom saber que você lembra do nome da sua namorada.-disse sarcástica.
Mike:o que você quer,Aninha.-digo suspirando.
Ana jara: eu quero saber Porque você não me avisou que ia para Paris ainda mais com a Valentina estando na cidade,você sabe como eu me sinto em relação a ela.-disse com a voz triste.
Mike:Ana,foi meio correndo por isso eu não pude te avisar.-digo tentando me explicar.
Ana jara:mentira,eu que sou muito burra e não percebo o que está acontecendo ou melhor dizendo,eu finjo que não vejo seus olhares para ela.-disse a ruiva magoada.
Mike:Ana,eu acabei de chegar,depois a gente se fala.-digo desligando.
Eu podia ouvir os protestos da ruiva mas eu não queria discutir com ela então preferi me fazer de doido e desligar o celular.
Eu sei que eu ia pagar pela minha atitude que Ana Jara não ia deixar isso barato,eu volto para cama e adormeço de novo.
Mais um capítulo da fic Michaetina
Peço desculpas por ter sumido assim
Boa leitura 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Michaetina
Художественная прозаEssa fic é totalmente diferente de tudo que eu fiz,será um Instagram com o casal Michaentina,o que será que vai acontecer lembrando que Michana e Marcontina estão juntos. O que você acha de entrar nessa história emocionante