Puto desgraçado!

146 7 1
                                    

Verônica narrando-
Acordei cedo para um dia de folga as 9h. Comecei o dia com uma faxina na casa. Demorei um pouco com isso, mas logo depois entrei no chuveiro para um banho rápido, pois tinha que comprar os presentes! Não vesti algo muito arrumado e sai pra rua. Foi em direção a uma loja de bijus. Entrei lá é uma atendente já ficou de olho em mim!
XXX- Oi moça!
VEH- Oi, vc tem argolas diferentes e grandonas?
XXX- Claro! Me acompanhe. É pro baile da semana que vem?
VEH- + ou -! Vou dar de presente pra uma pessoa que vai cmg.
XXX- Entendi! Tenho essas.
Ela aponta pra varias argolas despejadas na mesa. Uma me chamou a atenção.
VEH- Qual vc mais gosta?
XXX- Essa!
Era uma argola bem brilhante e enormeeee
VEH- Moça vc tem um ótimo gosto! Eu vou levar. Pra presente!
XXX- Ah! Obg. Com embalar a senhorita pode ir pro caixa!
Eu vou pra la pago, depois a moça me entrega o presente acabo indo em outra loja. Não acho nada de interessante! Vou em uma de relógio e compro um de couro pro Jugh. Após isso eu volto pra casa e troco de roupa.
Look da V

Agora é só esperar a B!Betty narrando-Faz uns 15min que o Archie saiu, então acho que vou tomar banho e pensar numa roupa! Entro no chuveiro e deixo a água quente cair no meu corpo relaxando-o! Acabo ficando mais o q o preciso no banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora é só esperar a B!
Betty narrando-
Faz uns 15min que o Archie saiu, então acho que vou tomar banho e pensar numa roupa! Entro no chuveiro e deixo a água quente cair no meu corpo relaxando-o! Acabo ficando mais o q o preciso no banho. Saio visto o meu roupão. Fico parada no meu closet olhando pra todos os lados pensando no q vestir! Acabo colocando um roupa velha mais bonita.
Look da B

Como de costume a minha jaqueta dos Serpentes do Sul fica na sala ent arrumo o cabelo e vou pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como de costume a minha jaqueta dos Serpentes do Sul fica na sala ent arrumo o cabelo e vou pra sala. Pego a minha jaqueta e a coloco! Amo ela na moral! Como só vou naquele morro idiota vou com a minha moto normal. Pego a chave e deco pra garagem. Quando chego lá em baixo pego o meu celular pra checar as horas (só pra esnobar na cara dos embustes da vida eu tenho um iPhone XSMax). Acabo sendo surpreendida por uma ligação do Swett Pea.
                      *Ligação on*
BETTY- Oi cara!
SWETT- Oi chefe.
BETTY- Manda rápido to saindo de casa!
SWETT- Odeio ser estraga prazeres, mas passa aqui no beco 2 de Copa, urgente!
BETTY- Já to aí.
                      *Ligação off*
Peguei as minhas coisa, subi na minha notinha e parti pro melhor ponto de tráfico da Zona Sul!
1h depois...
To é puta pra caralho! Vou pra aquela merda de Rocinha do cacete tirar satisfações com o dono de lá é agora! Sono na minha moto e num piscar de olhos já tava lá. Subi pra casa da Verônica! Estacionei no seu quintal q tem um lugar pra minha moto. E bati igual uma desesperada na porta dela!
Betty- Me leva agora na cataloga da base daqui! Eu vou arrancar o couro daquele seu irmãozinho! Ele tem q aprender poucas e boas! Um moleque da porra! Arrombado, desgraçado, filho da puta!
Veh- Oi pra vc tb! E sim eu estou bem! E vc? Quer entrar? Quer água? Tira essa jaqueta tá quente!
Betty- Olha Verônica eu te amo, mas não! Não vi tirar e vc para dene acalmar q eu quero bater nele, né leva!
Veh- Tá! Vm a pé.
Ela pega a chave e sai de casa a tranca e me leva pra onde eu pedi.
Verônica narrando-
Pelo caminho de 15min eu foi acalmando ela, mas não deu pra deixar muito calma! Só tirei da cabeça dela a ideia de bater no Jughead. Chegando lá ela começou o barraco que eu já conhecia! Gritava com todos. O cara da recepção não deixou ela entrar aí ela vou na fusa dele. Eu pedi desculpa e falei q ia no Jugh. Edipismo ela começou a xingar o Jughead e gritava comigo, um barraco q só!
Jughead narrando-
Eu tava conversando com o Archie, aí uma gritalhada começou! Quando ficou um pouco mais alto o Archie saiu da sala. Aquilo só foi aumentando! Ligo eu escutei alguém me xingando e depois a Ronnie envolvida! Já fiquei puto! Quando tava alto pra cacete aquele escândalo a Ronnie abriu a porta e falou:
Ronnie- Tenha calma.
Eu assenti com a cabeça.
Betty- Vc q é o merda do covarde q tá tentando roubar a Zona Sul de mim? A porra do Marcelo já deve ter dado o meu recado!
Jughead- Espera! O caçula chegou aqui todo fundidor disse q aquilo era pra ñ ir mais pra aquela área. Ent os seus capangas de riquinho bateram no meu homem?
Aquela menina ficou mais puta e gritou naus alto!
Betty- Capanga é o caralho! Vc q deve usar isso! Eu me devendo sozinha! Não perco luta alguma seu merda! Ele me deixou com o pulso dolorido e a costela roxa! Olha!~ela apontou pra costela~ Se vc não sair do meu lado da cidade o próximo é vc! E eu tive dó dele! Ent presta a atenção ou é surdo tb? Eu vou sair daqui antes de bater nesse broxa! Vem Verônica!
Ela pegou o pulso da Ronnie e puxou ela! Eu foi direto pra janela ver o q aquela maluca ia fazer com a minha irmã! Mas pra minha surpresa ela tava calma e abrasada na Verônica! O Archie gritou no meu ouvido me tirando daquele transe.
Archie- Nunca imaginei ela aqui te xingando. Não posso duvidar, eu tenho muito orgulho dela! Ela smp ganha todas as brigas.
Jughead- Vc conhece essa doida?
Archie- Não fala dela assim!~diz bravo~ Ela é minha irmã q é dona dos Serpentes do Sul, e q eu ñ queria q ela soube-se q eu trabalho aqui lembra?
Jughead- Ela é aquela sua meia irmã lá? Owwhhh! Entendi! Caralho! Maluca é braba bicho!
Archie- Ou desisti da Zona Sul! Ela tava calma falando com vc. Não queira ver ela puta cara!
Jughead- Sua irmã é estressadinha enhhh?
Archie- Deixa ela! Além do mais ela tem seus direitos mano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O dono do morro e a traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora