Amanhãceu daike foi o primeiro a acorda e isso le Deu uma vantagem para uma coisa ser pervertido não penso duas vezes e subiu em natsu e quicando em cima dele,ele ficava gemendo baixinho mais não seguro por muito tempo e deu um gemido que até o vizinho pudesse ouvir e isso fez Natsu acorda na hora.
N-daike o que você está fazendo?
D-nada-daike diz colocando sua mão no abdômen de Natsu,daike fazia uma cara sexy e quando Natsu percebeu estava sem camisa o gatinho já tinha passado dos limites Natsu não se seguro e fico por cima de daike, Natsu tirando a camisa do gatinho o fazendo fica vermelho,Natsu já estava excitado não podia espera mais nem um segundo e foi tirando sua calça deixando um grande volume em sua cueca box Natsu tira a calça de daike rapidamente e os 2 ficaram lá se beijando enquanto isso Natsu esqueceu que não tranco a porta foi aí que Luke entrou em casa.
L-tem alguém em casa?-natsu ao ouvi a voz de Luke se vestiu rapidamente e desseu
N-oque você tá fazendo aqui seu doido.
L-vim visita meu amigo ué não posso mais?-natsu fico puto da vida pós Luke tinha estragado sua chance de transa com daike.
N-fica aí já volto-natsu diz subindo as escadas e indo até seu quarto.
N-daike coloca essas roupas Luke tá lá em baixo eu vô fazer o café da manhã.
D-entao agente pode terminar mais tarde?
N-daike me desculpa eu não quis fazer aquilo
D-porque tava tão bom
N-so esquece
D-ta-daike diz triste, Natsu desse as escadas.
L-natsu tenho um presente para você
N-presente?
L- toma-natsu pego um envelope e abriu
N-ai meu deus!!
L-ne kkk se quiser pode leva o daike
N-serio? Daike arruma as malas vamos viajar.
Eae gente blz oque vcs querem que aconteça no próximo capítulo deixe nos comentários bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu gatinho hibrido
FanfictionNatsu e um adolescente de 17 anos quando estava voltando da escola teve uma grande surpresa.