Era 20hrs quando Natsu estava voltando para casa, de repente começo a chover e começo a corre para casa, quando passo por um beco escutando um choro, curioso foi ver oq era ficou surpreso quando viu um garoto com olheiras de gato sentado no chão chorando cheio de Machucados, a primeira coisa que Natsu fez foi corre até ele pegou a criança no colo e levo para casa.
Chegando em casa ele coloco o garoto no chão foi aí que ele perguntou.
-quem e você?-o garoto pergunto com voz de choro
N-eu sou Natsu e qual e o seu nome gatinho?
-eu me chamo daike-o gatinho corou
N-ok você está todo sujo que tal um banho?-o gatinho quando ouviu a palavra "banho" começo a correr Natsu demoro para conseguir convencer o gatinho a tomar banho
D-não quero tomar banho sozinho-o gatinho falou corando,Natsu ajudo ele a tirar a roupa que estava imunda e percebeu machucados no gatinho e começo a ajuda ele a tomar banho.
Depois de um banho quente o maior tento vestir uma roupa no gatinho só que fico grande demais, no final ele ao fico com uma blusa que parecia um vestido no gatinho.
Natsu deixo o daike no sofá da sala e ligou a televisão para o menor assistir em quando ele preparava um leite quente e um sanduíche.N-esta com fome?
D-sim muita-o gatinho diz pegando o sanduíche e o leite quente.
Depois de se alimentarem Natsu levou daike para dormir em seu quarto, o menor se agarro em Natsu e os dois pegaram no sono.
Eae gente me desculpem se tiver algum erro esse e o meu primeiro livro espero que gostem daqui a pouco vai sair o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu gatinho hibrido
FanficNatsu e um adolescente de 17 anos quando estava voltando da escola teve uma grande surpresa.