O dia amanheceu Natsu acordo e foi fazer sua higiene,depois foi fazer o café da manhã pós sabia que o gatinho acordaria com fome quando acabo foi acorda ele,o gatinho demoro pra levanta e foi tomar café foi aí que o celular de Natsu vibrou com um aviso para ele conparecer a escola,Natsu ligou para Luke pedindo para toma conta do gatinho.a campainha tocou quando Natsu abriu a porta e Luke correu para dentro.
L-eae pessoal!!
N-luke você vai tomar conta do daike ne?
L-claro
Natsu olhou com um olhar suspeito e coloca a mão no bolso de Luke e tiro uma camisinha.
N-Luke o que você tava fazendo com uma camisinha no bolso?
L-nada não encontrei por acaso
N-se você encosta um dedo no daike o pai vai come
Natsu se despediu deles e foi para a escola.depois de um tempo na casa de Natsu.
L-daike cadê você?-nem um barrulho se ouvia,Luke entrou no quarto de Natsu e encontro daike no chão,luke levo daike para o hospital e ligo para Natsu.
N-alo?
L-natsu vem pro hospital imediatamente!
N-porque?
L-o daike tá aqui
N-oque você fez com ele você tinha outra camisinha?-natsu gritava chamando atenção de todos em volta
L-não só vem-natsu foi desesperado para o hospital até encontrar Luke.
N-cade ele?
L-dentro da sala
A porta se abriu e saiu um médico
Y-meu nome e yoshi qual de vocês são responsável pelo hibrido?
N-eu!
Y-meu siga por favor-entrando na sala viu daike dormindo numa maca e se sentou do lado dele.
N-oque ele tem yoshi?
Y-bem parece que o cio dele chego
N-cio?
Y-sim,bem boa sorte porque até acaba daike vai fica querendo fazer sexo com todo mundo inclusive você.
N-serio isso?
Y-sim você já pode levar ele se preçisa de mais alguma coisa e só me ligar tchau
N-tchau-natsu diz pegando daike no colo
L-que foi?
N-o cio de daike chego
L-cio?
N-sim agora vamos.
Natsu deixo Luke em sua casa e volta pra sua,Natsu deixo daike dormindo em sua cama pós sabia que se ele acordaçe seria quase impossível daike se segura porque com daike no cio e o Natsu ficando duro os 2 podiam se pegar a qualquer hora e a qualquer momento,Natsu ligo para a escola avisando que não poderá ir na próxima semana pois tinha que cuida de daike e não podia deixar o gatinho no cio com niguem.ja tarde da noite Natsu foi tomar um banho foi aí que alguém bateu na porta.
D-natsu deixa eu entra
N-não posso eu já tô saindo você tá com fome?
D-sim muita você não faz ideia-o gatinho diz manhoso
Natsu saiu do banheiro e viu o sorriso malicioso foi aí que percebeu que essa fome toda não era de comida.
N-vamos lá embaixo vo prepara numa coisa para gente
Os 2 desseram até a cozinha daike só fico olhando Natsu preparando um sanduíche com leite quente.
N-pode comer
D-ok-quando daike comeu o sanduíche e tomo o leite quente sentiu um grande sono parecia que ele podia cair ali mesmo
D-natsu tô com muito sono podemos dormir agora?
N-claro mais primeiro a higiene-depois da higiene os 2 deitaram na cama.
D-te amo Natsu boa noite
N-tambem te amo durma bem.daike dormiu na mesma hora Natsu fico olhando para daike e o beijo logo depois dormiu mais feliz que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu gatinho hibrido
Fiksi PenggemarNatsu e um adolescente de 17 anos quando estava voltando da escola teve uma grande surpresa.