Encontrava-me na cozinha dos silva, provavelmente com as bochechas vermelhas depois do que o Silva mais velho comentou na minha foto, tentava parecer o mais normal possível mas com Yas olhando para mim com um sorrisinho não estava a funcionar.D. Anabela- Como estão a correr as coisas na agência meninas?
Yas- está tudo muito bem, fomos chamadas para uma sessão em conjunto nas Maldivas, acho que vai ser uma ótima experiência para ambas!Eu e a Yas trabalhamos como modelos numa das melhores empresas de Portugal, foi sempre o nosso sonho desde que éramos pequenos, com apenas seis anos eu e ela desfilavamos no meu quintal com as roupas e sapatos da minha mãe, os nossos júris eram os ursos de peluche ou então a nossa familia. Os nossos pais eram melhores amigos, então eu e a Yas crescemos juntas, ela é a irmã que eu nunca tive.
D. Anabela - Terra chama Iara - fala abanando a mão em frente aos meus olhos
Iara- desculpem estava distraída, do que estão a falar?
Yas- estava a contar que tu foste eleita para ser uma angel
D.Anabela- fico mesmo muito feliz por ti Is, acho que mereces isso, aliás ambas merecem tudo de bom.
Yas e Iara - obrigada tia - abraçamos-a e enchemos a sua cara de beijinhos, apesar de conhecermos a D. Anabela à pouco mais de um ano, ela tornou se como uma mãe para nós e nós somos as meninas que ela nunca teve.Estivemos abraçados um bom tempo até o Silva mais velho entrar na cozinha e perguntar o que se passava.
D. Anabela- estamos a celebrar, a Iara foi eleita para ser uma das Angel
André olhou para mim e conseguia jurar que o meu coração tinha parado por uns segundos ele aproximou-se e abraçou-me forte sussurando um "parabéns baixinha". Agradeci, tentando não ter um ataque cardíaco ali no meu, mas o que é bom acaba depressa então André tirou-me dos seus braços e saiu dali.D. Anabela- vês Yas, ainda diz que não gosta do meu filho, olha para aquele sorrisinho bobo - Yas riu-se e logo a seguir concordou com o que a mais velha tinha dito
Iara- eu não gosto do André, quantas vezes tenho que dizer isso? Ele é meu amigo, quer dizer nem sei se lhe posso chamar amigo mas nos quase não dirigimos a palavra um ao outro, por isso não confundam as coisas.
Yas- escusas de ficar toda nervosa quando falas dele, se tu o dizes nós acreditamos
D. Anabela- não mintas Yas tanto eu como tu, sabemos que eles um dia ainda vão namorarApenas bufei saindo dali, a conversa " André " já enjoava, tudo bem, eu gosto dele mas sou demasiado orgulhosa para admitir, muito menos a elas que iriam logo começar a fazer filmes, então prefiro estar no meu canto sem dizer nada, prefiro não tocar no assunto.
Sento-me no sofá ao lado de Afonso que quando me vê sorri e abraça-me perguntado se estava tudo bem, assenti e entrei na conversa entre o Silva mais novo e o seu pai, falavam sobre futebol, e apesar de não ligar muito ao assunto, lembrava-me muito o meu pai, que era fanático pelo Sport Lisboa e Benfica, o meu clube de coração.
@BabyIara Saudades
Saudades do vosso sorriso
Saudades do vosso amor
Saudades dos bons momentos que passamos
Saudades das panquecas queimadas do papá
Saudades das idas ao estádio
Saudades das compras com a mãe
Saudades vossas ❤
❤ Afonso Silva, BabYasmine, Tiago Sousa, Mariaab, André Silva e 2052 pessoas gostam
@Mariaab sentimos imensas saudades, força prima!
↪@BabyIara obrigada amor@AfonsoSilva força baby
@BabYasmine saudades ❤
@TiagoSousa força pequena
↪@BabYasmine baza daqui
↪@BabyIara @TiagoSousa obrigada.
↪@BabyIara @BabYasmine não te preocupes Yas.