Yasmine
Iara- Não tens nada para me contar menina Yas? - pergunta a minha melhor amiga deitando-se na minha cama de hotel
Y
asmine- Que eu saiba não porque?
Sabia muito bem ao que ela se referia, ao que o Afonso tinha comentado, eu tentava sempre desviar esta conversa, sobre mim e ele, mas sabia que mais cedo ou mais tarde Iara não iria aguentar mais e me perguntar
Iara- vocês os dois não me enganam, neste tempo todo tentaram me juntar com o André mas eu sei muito bem que o casal aqui são vocês. Sabes que podes desabafar comigo Yas, eu só quero ver os meus dois melhores amigos felizes.
Yasmine- eu vou ser sincera, eu gosto do Afonso, mas custa-me admitir porque ele um dia parece que gosta, mas no outro já fala com outras raparigas. Acho que o Afonso nunca vai mudar, vai ser o mesmo come todas de sempre, e eu não quero ser mais uma na lista Iara.
Iara- Yas, eu acho que está estampado na cara dele que gosta de ti. A maneira como ele te olha, como sorri para ti, ou como fala de ti, é diferente. Eu sei que o Afonso pode ser difícil e que gosta de festas e mulheres, mas acho que qualquer pessoa atina, então dá-lhe uma oportunidade.
Yasmine- eu quero, mas tenho medo!
Iara- o Afonso ama-te Yas, acho que dá para ver bem, só tens que aceitar que estás completamente apaixonada por ele.
Yasmine- eu prometi que quando chegar a Portugal tenho uma conversa com ele, agora vamos aproveitar a piscina que eu já não aguento este calor!
Passamos o resto do dia na piscina, jantamos e fomos para o quarto onde eu logo adormeci.
BabYasmine I can't live without you
❤BabyIara Afonso Silva, André Silva e 10 528 pessoas gostam.