Yasmine pov
Número Desconhecido - Espero que gostes dele, como eu gosto de ti.
Yasmine - Quem és e quem é ele?
Número Desconhecido - Não te vou dizer quem eu sou Yas
Yasmine - Iara se és tu, desculpa ok? Eu prometo que não como mais os teus chocolates.
Número Desconhecido- 5 minutos ❤
Yasmine - ???
5 minutos depois de ter recebido aquela mensagem a campainha toca, fiquei com medo pois Iara estava a trabalhar, então estava sozinha em casa.
Decido ir à porta, espreitei mas não vi ninguém, olho para baixo e vejo um filhote de huski com um enorme laço vermelho e uma carta.Coloquei o filhote nos meus braços e fechei a porta à chave, porque sabe se lá quem é o maluco que fez isto.
Sento-me no sofá e decido ler a carta que continha um cheiro muito conhecido mas que agora não me estava a recordar de quem .
"Sei que deves estar a perguntar quem eu sou, ou o porquê.
Quem eu sou não te digo, mais cedo ou mais tarde descobrirás.
Mas eu posso dizer-te o porquê, lembro-me que um dia ao passarmos numa loja de animais disseste que sempre sonhaste em ter um huski, então eu decidi adorar um, a partir de hoje é o nosso filho!Apaixonei-me por ele logo que o vi, tal e qual como me apaixonei por ti Yas. Apesar de tentar esconder o meu sentimento não dá mais.
Tu fazes-me sentir coisas que nenhuma outra rapariga conseguiu, eu nunca olhei para nenhuma outra como olho para ti, e nunca gostei de ninguém como gosto de ti.
Queria convidar-te para um encontro, até lá não saberás quem eu sou, mas não te preocupes, não sou nenhum velho tarado, pelo contrário até sou bem gostoso ahaha.
Cuida bem do nosso filho ok?
Beijinhos, A ❤"Não sei como reagir a esta carta, na verdade estou bocado confusa com isto tudo, quem será?
Yasmine- obrigada pelo cão, prometo cuidar bem dele.
Quanto ao encontro, não sei, tenho medo do que possa acontecer, não quero sair com alguém que não conheço.Número Desconhecido- tu conheces me Yas, senão como eu iria saber qual era o teu cão favorito?
Yasmine- tens razão.
mas mesmo assim...Número desconhecido- confia em mim ok?
Yasmine- tudo bem, eu aceito!
N
úmero desconhecido- amanhã na rua xxxx às 20h.
Obrigada Yasmine, não te vais arrepender ❤
@BabYasmine - Welcome Romeo.
❤BabyIara, AfonsoSilva, AndréSilva e 29 387 pessoas gostam.
@AnabelaSilva- que coisinha mais linda
@AndréSilva- coitado, com uma dona como tu
↪@BabYasmine @AndréSilva vai lavar pratos .l.@BabyIara - Aaaaaa mal posso esperar para chegar a casa e ver essa fofura
@AfonsoSilva - posso ser o pai?
↪@BabYasmine @AfonsoSilva não.