seis.
Juliana.
– Quem são essas pessoas maravilhosas e ricas? – Max perguntou ao ver a família descer dos carros de luxo.
– A família do Enzo. – respondi admirando o quanto Amber e Carina Raffaeli eram lindas. E se pareciam, apesar da Carina ter todas as características italianas da família. – Elas vieram para me ajudar com alguns preparativos do casamento, então, arrumem algo. – sussurrei e abri um sorriso, descendo os degraus. – Olá!
– Juliana, querida. – Amber me abraçou e não foi falso, senti algo bom no seu abraço. – Cada dia mais linda. – sorriu afagando minha bochecha. – Acho que lembra da minha filha, Carina.
– Oi, futura cunhada. – brinquei com a menina, que de perto, era ainda mais bonita. Ela também me deu um abraço apertado. – Sejam bem-vindas.
– Nós que agradecemos, estamos tão ansiosas para seu casamento e sua Tia Malia me falou dos preparativos do seu aniversário, como um jantar de boas vindas as festividades do matrimônio. – sorriu e apresentei aos meus amigos, que estavam encantados com a fineza, beleza e simpatia da minha futura sogra.
Tia Malia apareceu, esfuziante e puxando um saco que me fez olhar para Roberto completamente confusa. Não entendo porque todos parecem temer e adorar o chão que algum membro da família Raffaeli pisa. Cumprimentei Emerson, irmão do Enzo e entramos todos em casa onde Martina nos aguardava com um delicioso almoço.
Faltava apenas duas semanas para Enzo desembarcar e o verão passou muito rápido considerando que nada fiz além de malhar para ficar incrível no meu vestido, praticar natação e passear por Nápoles com meus amigos. Sabia que Amber estava na Sicília cuidando da saúde do avô do Enzo junto com seus dois filhos caçulas.
Conversei com Enzo praticamente todos os dias e algumas noites, ele me assistia dormir ou enviava mensagens de bom dia. Nós não avançamos muito, estávamos em um meio termo tranquilo, onde conseguíamos ser civilizados com o outro e conhecer alguns dos nossos gostos, porque falamos de comida, de bebida, conversou comigo sobre as reformas do vinhedo e me encheu de presentes muito caros.
E mesmo assim, estou ansiosa com a sua chegada.
Amber e Carina aprovaram tudo que escolhi do casamento e fizemos uma viagem até Milão para comprarmos seus vestidos. Depois partimos para Florença, onde Amber encomendou as louças mais lindas e incríveis para o casamento. Os gastos estavam altos, sabia disso. Todo casamento estava custando mais de um milhão de euros. E nem tínhamos tantos convidados assim... Enzo tinha uma lista de pessoas famosas e influentes que vetei na hora.
Não vou casar com meu noivo que vi duas vezes pessoalmente na frente de um monte de gente famosa. Então ele diminuiu apenas para seus amigos e familiares, assim como eu e então, chegamos ao número de cento e cinquenta pessoas de ambas as famílias. E claro, dois fotógrafos pessoais e um fotógrafo para imprensa, além de vídeo e outras palhaçadas que me faria ganhar um Oscar de boa atriz no dia.
– Aqui é tão lindo. – Carina suspirou do meu lado, deitada na grama. – E muito silencioso, mas é bom. – vi seu olhar parar em Stefanio, que conversava com outro segurança. Eles eram muitos, não entendo a necessidade do Enzo, acho que é tudo sobre estar no controle. Sei que meu guarda-costas morre de medo do meu noivo.
Os demais nem me olham nos olhos direito.
– Empolgada? Meu irmão está chegando a qualquer momento. – Carina me distraiu dos meus pensamentos.
– Assim como toda família, a casa vai ficar lotada e sei que Martina está surtando com a disposição dos quartos. – desviei o foco de nós dois.
STAI LEGGENDO
Perigoso Amor
RomanceEle é o Capo di Tutti Cappi. Ela é a sua prometida. Enzo sabe o seu lugar no mundo e Juliana está começando a descobrir sobre a sua vida. Os dois são como fogo e gasolina, explosivos, intensos, italianos... A vida não é perfeita e amar no meio em...