Tomando banho juntos pela primeira vez
Lucas;
• aconteceria em um dia como qualquer outro, sem planos.
• Ele chegou cansado do trabalho e queria tomar um banho quente para aliviar o estresse mas você já estava ocupando o banheiro fazendo aquilo que Lucas desejava.
• Lucas não faria muita cerimônia, entraria e tiraria a roupa como se fosse um ato costumeiro do casal.
• Ele ficaria um pouco nervoso e envergonhado mas não demonstraria, e de início ficaria um pouco vidrado no seu corpo, por mais discreto que tentasse parecer.
•Ele não teria malícia naquele momento, mas iria elogiar seu corpo a todo momento, de uma forma fofa.
•"Uau Jagya, eu já tinha te visto de Lingerie antes mas meu deus, sem roupa nenhuma você ultrapassa minha expectativa"
Xiaojun;
•Diferente de Lucas isso aconteceu em uma ocasião especial por vontade do namorado.
•Ele havia preparado o banheiro todo com algumas decorações, bem clichê, mas ainda sim romântico.
• Era o aniversário de namoro de vocês mas você teve que ir trabalhar, então dejun preparou isso para te relaxar já que sabia o quão estressada ficou ao saber que teria de ir trabalhar justo numa data como essa.
• Quando você finalmente chegou em casa ele te esperava, e te levou para o banheiro de olhos fechados falando que tinha uma surpresa.
•Ele mesmo tirou sua roupa com uma expressão que nem você sabia decifrar ao certo.
• "Seu corpo e seus olhares fazem com que eu queira parar de ser romântico nesse momento"
• Na banheira ele te fez massagem nos ombros e depois você deitaria nele de costas. falariam sobre coisas bem aleatórias.
•Ele não tinha muita malícia assim como Lucas, aquele momento era mais para carinhos do que para perversão.
•Depois do banho continuariam a noite fazendo coisas que ele havia preparado.Hendery;
• Vocês estavam em um dia normal e tedioso quando ele surgiu com essa idéia maluca do nada, algo consideravelmente nada surpreendente vindo de Hendery.
• Você riu pois achou que era brincadeira mas viu a seriedade no rosto do namorado e entendeu que nem sempre estava de brincadeira quando sugeria algo novo.
•"Vou pensar na proposta, mas só se merecer"
• Ele te mimaria pela sua fala a tarde toda e no final você achou justo fazer o que ele havia sugerido visto que o mesmo estava realmente quase implorando por isso.
• Durante o banho ele não teria vergonha nenhuma, acharia divertido.
•No começo você se sentiu um pouco desconfortável, mas ele com bom humor e amor te fez ficar mais tranquila.
•Durante o banho teriam beijos e carícias já que ambos já estavam assim a tarde toda, mas nada além disso.
•"Aí como pode eu te amar tanto e você ser tão perfeita?Chega da raiva"
•O banho todo vocês riam e essa foi uma lembrança muito memorável para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NCT
Fanfic⠀⠀🦋𓂃welcome neos! coisas presentes nesse livro: ¡ fanfic hot com seu utt do nct?⠀⠀ ! fanfic cute com seu utt do nct? ⠀ ¡ fanfic que romantizam crimes?⠀⠀>no ¡ reacts de todos?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ! difamar o nct? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀>nono READY? G●! espero que...