Taehyung passou o primeiro dia na casa ao Jeon agindo de forma estranha, talvez estivesse com medo ou estranhando o lugar, o segundo dia parecia um pouco mais leve e novamente, Jungkook convenceu Taehyung a sair de casa.
— Vamos ao supermercado comprar algumas coisas pro Yeong Su e você vai ter que me cumprir sua promessa e fazer nosso bolo. – o moreno arrumou a camisa jeans e segurou uma mão do garoto baixinho perto deles.
— Yeon seu irmão quer te ver explodir. – o Kim apertou levemente a bochecha do garoto e destrancou a porta facilitando a passagem.
— Tipo fazer cabum? – Jeon Yeon olhou confuso para o mais velho, e Taehyung assentiu, recebendo um olhar de repreensão de Jungkook. — Hyung, vai sair marshmallow?
— De onde? – o moreno fechou a porta assim que todos saíram.
— Da minha barriguinha. Tae Hyung disse que eu ia explodir e eu comi marshmallows então eu vou explodir marshmallows.
— Jeon Yeon Su, – o Kim o colocou sentado em seus ombros e segurou as perninhas dele enquanto o pequenino tinha as mãozinhas apoiadas na cabeça do castanho – não sai marshmallow, só sangue. Muito sangue.
— Hyung eu não quero ver sangue.
— Não vai, é brincadeira dele. – Jeon sentiu vontade de chutar a canela de Taehyung.
Executando trajeto quietos, os três entraram no supermercado e avançavam as prateleiras, agora, Yeong Su estava sentado dentro com carrinho arrastado por Jeon enquanto Taehyung recolhia o que lhe era solicitado. Apesar de ser algo normal para eles, os que estavam os seu redor viam a cena nada cotidiana e se questionavam sobre o que eles eram.
— Vocês são uma bela família. – Taehyung ouviu a senhora que conversava com Jeon falar ao se aproximar do moreno, então a idosa revezou seu olhar entre os dois. — Não liguem pros olhos tortos, não existe padrão quando se trata de amor e tem muitos casais taxados como diferentes que criam seus filhos melhor do que muitos que se intitulam tradicionais. O amor está aí dentro, no coração e no agir.
A senhora já de idade sorriu e acariciou os cabelos de Yeong Su e os deu as costas
— Que diferente pra alguém da velha guarda. – Taehyung sorriu e entregou o cholocate em pó para o pequenino sentado no carrinho.
Taehyung não havia negado dizendo que eles não eram uma família, ao contrário, sorriu com aquilo e Jeon acredita ter visto de relance o brilho nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝗅𝖺𝗁. ░𝘵𝘢𝘦𝘬𝘰𝘰𝘬
FanfictionJungkook era um filha da puta mimado que foi mandar mensagem a seu professor para ameaça-lo. A merda foi ter recebido errado o número. ou onde Taehyung recebeu uma mensagem malcriada de alguém que sequer conhecia. Ganhador em 2° Lugar no ProjectAnsw...