7.1 ✓ você é?

1.6K 178 56
                                    

Ele estava nervoso, isso é bem verdade mas não amoleceria e nem deixaria o tempo levar Jeon de si. Depois da chegada do mais novo em seu país e em sua empresa, a relação cada vez mais próxima de Yeong Su com Chaeyoung e Li Han, as vezes que se esbarraram pela empresa, etc, ah como como foram cruciais dentro desses cinco meses para Taehyung tomar sua iniciativa.

— Crianças, me desejem sorte!

Ele sorriu e deixou um beijinho na testa dos gêmeos e de Yeong Su, ouvindo os incentivos que realmente o ajudaram, mas um ficou grudado em seu coração.

— Vá buscar nosso outro pai! — os três gritaram, pulando de mãos dadas encima da cama.

Calma, eu explico: Yeong Su estava ali pois Jeon havia o deixado sob os cuidados de Seokjin, e o mesmo decidiu levar o garoto para a casa de Jimin porque sabia que os gêmeos Kim estaria lá.

Taehyung saiu daquela casa como um sorriso se orelha em orelha, conversou sozinho no caminho e após buscar seu namorado-a-ser, conversaram animadamente no trajeto até o restaurante e continuaram a conversar sobre os mais diversos assuntos.

— Taehyung? Nossa que saudades!

O moreno alto de cabelos escuros trajando um terno e de rosto extremamente belo abraçou o Kim calorosamente, apertando a cintura do mesmo e Jeon não gostou nada disso.

— Hoseok, quanto tempo! — Taehyung o cumprimentou.

— Não tô gostando disso." — Jeon sussurou para si.

— Hoseok esse é Jungkook, Jeon esse é um antigo amigo, Hoseok. — trocaram apertos de mão, então o moreno se sentou cruzando as grossas pernas enquanto brincava com a taça de vinho em mãos.

— Você é? — Hoseok direcionou os olhos ao Jeon.

Taehyung arregalou os olhos e o moreno pôs um sorriso nos lábios rosadinhos.

— Noivo dele.

_________

GENTE OI OBG PELOS 8K
TO BESTA COM ESSE CAP

TÁ VINDO FIC POR AÍ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NO ÚLTIMO CAP DAQ EU PUBLICO A NOVA AÍ VCS PODEM ME MIMAR BLZ???
BOM DIA♡

𝖻𝗅𝖺𝗁. ░𝘵𝘢𝘦𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora