7.2 ♡ estou noivo + fim

2.2K 187 136
                                    

— Ah, então você está noivo Kim Taehyung?

A pergunta era afiada e com um bom tom de dúvida e o Kim não estava entendendo nada mas amou a atitude de Jungkook ao se dizer seu noivo.

— Parece que sim. — respondeu sorridente e tentando se recompor.

— Poxa, eu gostava das nossas noites juntos, isso deve explicar seu afastamento do nosso grupo. — Hoseok ergueu uma sombrancelha esperando que o castanho se atrapalhasse com as palavras.

— De início me afastei porque tenho meus filhos e precisava cuidar deles, e não senti vontade de voltar a ter aquela vida vazia. Agora que eu estou noivo não sinto, e nem sentirei vontade de voltar. É vazio de mais pra mim, prefiro uma vida mais recheada de coisas fofinhas e um romance já antigo.

Hoseok, já dando para trás depois de ter tentando desconcertar seu antigo amigo de noitada, somente se despediu, a medida que Taehyung se sentou na frente de Jungkook e observou aqueles olhos divertidos.

— Como que funciona essa história de noivado? Hoseok é do tipo que ama fofocas então amanhã Portugal toda vai estar sabendo disso. — Taehyung avisou.

— Vamos reafirmar que somos namorados desde jovens mas nos separamos e reatamos anos depois, porque os sentimentos dentro de nós, até onde acredito, ainda estão vivos.

— Parabéns, você continua tendo mais atitude que eu. — o Kim afirmou bicudo.

— Vai me pedir em namoro ou não? — o moreno perguntou com as sombrancelhas erguidas. — Olha aqui, nunca esqueci do dia em que passou o dia todo me chamando de "futuro namorado", tô cansado de esperar.

— Ok Jeon Jungkook, estamos namorando queira você ou não e daqui a dois meses vou te pedir em casamento e se você não aceitar eu juro que te jogo pela janela do último andar daquela droga de prédio. Estamos entendidos?

Jungkook sorriu.

— Certo Senhor Kim Taehyung, aguardo ansiosamente.

— Tá escorrendo veneno pelo canto da sua boca. — o Kim brincou, mas o moreno levou a sério.

— Preferia que fosse outra coisa.

Taehyung entalou e indignado, sentiu vontade de jogar a mesa na cara do Jeon para que ele aprendesse a ser menos mente poluída.

THE END

___________________

vo sentir falta do cu doce dessa fanfic a;^;
acabou, tipo, PIMBA

oh shit awn own mejfkendjejsjsjjs parei

vou sentir falta de vocês :,( por favor me abracem eu não quero dar tchau

eu sei que alguns podem querer me bater mas eu esperei p concluir blah quando publicasse outra fic, é eu não consigo ficar parada e queria que quem ainda quisesse ficar cmg fosse pra outra fic ;^;

GENTE CARALHO EU AMO VOCÊS MAS QUE PORRA QUE EU NÃO CONSIGO SIMPLISMENTE DIZER: OH, CABO PAGODE, PODE IR P CASA PORRA EU AMO VOCÊS TIPO MUITO EU AMO A ENERGIA POSITIVA QUE VCS ME TRAZEM, AS RISADAS, TIRAR SARRO MANO PQP ALGUÉM ME AJUDA EU TÔ GAY 

eu sei q o fim da fic n ficou fechadinho, mas vocês sabem o que vai acontecer ent... Não sei... eu só não consegui concluir do jeito que queria por motivos estranhos(?), acho que apesar de eu ler sobre isso, esse final fofo etc, não consigo escrever pq não consigo imaginar, são coisas que me soam estranhas (?) pq.. sei lá?!

[por motivos de crise coloquei a sinopse pq tô chorando p n dizer tchau, ela se chama Sweet Creature e é dos taekook tá o link dela no meu mural]

acho que nos despedimos aqui, tem mais taekook texting no meu perfil, tem fic fofa deles tbm, tem uma au do taetae tbm, recomendo muito van gogh e é isso sjsjsjsj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


acho que nos despedimos aqui, tem mais taekook texting no meu perfil, tem fic fofa deles tbm, tem uma au do taetae tbm, recomendo muito van gogh e é isso sjsjsjsj

Eu amo vocês. Vocês são minha família então você que está lendo, eu te amo muito, obrigada por ser meu insentivo e me fazer escrever :) eu sempre quis fazer as pessoas chorarem, se apaixonarem e sentirem tudo o que um personagem meu sente, espero ter conseguido e peço desculpas se os desapontei em algum momento.

Obrigada por tudo, você é muito importante para mim então não desista, se quiser conversar chama no chat, se quiser meu número é só falar, se quiser desabafar ou trocar figurinhas eu tbm tô aqui ♡

Eu te amo, bom dia/tarde/noite ♡♡

Tchau

Tchau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝖻𝗅𝖺𝗁. ░𝘵𝘢𝘦𝘬𝘰𝘰𝘬 🎉
𝖻𝗅𝖺𝗁. ░𝘵𝘢𝘦𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora