ii. BETTING

4.3K 439 295
                                    

maia mitchell as amanda scamander

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maia mitchell as amanda scamander.

O OUTUNO ERA UMA DAS MELHORES estações do ano para Lyx Fawley. Não fazia tanto calor e nem tanto frio, um equilíbrio perfeito. As folhas das árvores caiam e as chuvas fracas eram constantes naquela época. Em sua respectiva, o outono com toda certeza, era a melhor estação do ano para se sentar perto de uma árvore e ler.

Lyx não tinha arrumado seu cabelo perfeitamente, sabendo que iria colocar sua touca felpuda em sua cabeça e algum cachecol em seu pescoço gelado pela geada de vento. Seu casaco tampava a metade de seu uniforme escolar, não ligava tanto pra isso, já que a metade dos bruxos estavam daquela forma.

Saiu do banheiro e se sentou na beira de sua cama em frente à grande janela, seus olhos foram pro céu incrivelmente branco nublado. Algumas partes do castelo estavam escondidas por causa da grande serração. Aquela estava sendo uma manhã mais fria que o normal, ela conseguia ver perfeitamente os alunos com seus casacos, toucas e cachecóis, e alguns com luvas.

Ouviu um miado um tanto alto e reclamão da parte do seu gato, que estava esperando sua comida ser despejada em seu potinho. Ele logo subiu na cama da dona deixando um pequeno rastro de pelo por onde se esfregava.

— Os elfos logo chegam e colocam a sua comidinha. Preciso ir agora, fique aquecido até a mamãe voltar, te amo. —  Beijou a cabecinha do gato logo o deixando deitado encima da cama.

Mesmo que seu dia não começasse antes de seu café da manhã, os dias frios e nublados a deixavam com um humor alto e que ninguém poderia tirar isso dela, nem mesmo o usurpador de seu trabalho, ou o seu gatinho reclamão, que ainda passeava pela sua cama deixando pelos voarem.

Mas sua cabeça estava focada em outras coisas naquele momento, tinha um nome e um sobrenome. Amanda Scamander, era uma amiga que dividia o dormitório, e precisava dela pra conseguir finalmente finalizar o caso de duas garotas que se gostavam, já que uma delas era a melhor amiga de Amanda.

Seu cachecol quentinho da cor amarela e vermelha estava balançando conforme o vento das janelas batiam em si. Logo estava do lado de fora do seu dormitório, sendo preenchida pelo quentinho da lareira da comunal da sua casa. Sua casa.

Não queria abusar muito do seu tempo precioso, mas seu corpinho necessitava de um pouco de calor daquela lareira convidativa, e percebeu que não seria tão ruim ficar tão parada quando viu a pessoa que estava procurando perto de lá, e também pessoas desagradáveis, mas aquilo estava se passando despercebido por sua mente. 

— Mandinha, estava te procurando. — Lyx logo abraçou a menina por trás, que estava com seus batimentos acelerados pelo susto, mas mesmo assim tinha um sorriso contagiante no rosto.

— O que devo a honra da senhorita estar me procurando? – Perguntou animada, ela sabia que sempre era chamada pra algo daquele tipo era pra ajudar sua colega-amiga de quarto, e não poderia estar mais feliz por ajudar alguém a ficar junto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CUPID, sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora