Capítulo I

3K 83 11
                                    

Estávamos tão perto, os nossos lábios quase a tocar-se ‘Eu amo-te Liam’ disse-me…
Zayn- Acorda! Acorda!!!
Liam- Cala-te!
Meu, Zayn é sempre o mesmo! A saltar na minha cama para me acordar, mas que chato! Puxo-lhe uma perna e ele cai da cama abaixo, por fim silêncio…
Zayn- Tens de te levantar meu! Queres chegar tarde ao encontro?
Encontro… Hoje Vou-me encontrar com uma rapariga, não a conheço, é um encontro às cegas. ‘Tu vais gostar dela!’, ‘Não tanto como o Zayn, mas acho que vais gostar mesmo dela’ disseram-me o Louis e o Harry a noite passada, mal sabe o Harry que é capaz de ter razão… Ponho a minha almofada sobre a minha cabeça, estes pensamentos têm que desaparecer!
Zayn- Anda lá! Quero arranjar-te.
Liam- Só podes estar a brincar! Ainda faltam 4 horas para o encontro!
Zayn- Mas demora tempo a arranjar-te, quero que estejas perfeito!
Atrevo-me a dar uma espreitadela a Zayn, pela voz dele não era preciso porque já sabia mas mesmo assim espreitei, ele olhava para baixo com aquelas bochechas morenas a ficarem vermelhas, Zayn levanta os seus olhos castanhos e olha para mim por baixo das suas longas pestanas. Ele sabe que eu não resisto quando ele me olha assim.
Liam- Grrrr Vá vamos lá!
Atiro-lhe a almofada quando ele começa com o sorriso de orelha a orelha.
Zayn- Vais ficar lindo! Tu já és lindo mas vais ficar mais!
Olho para o lado, tinha as bochechas vermelhas e não queria que ele me visse assim.
Zayn- Do que estás à espera vai tomar banho!
Zayn começa a tirar-me a blusa.
Liam- O que estás a fazer?
Zayn- Pareces um molengão! Vai para a banheira já!
Liam- Estou a ir oh mamã !
Fui tomar banho, a água queimava onde tocava no meu corpo fazendo-me assim refletir nos meus pensamentos dos últimos meses. Conheço o Zayn à um ano é claro que senti logo uma ligação especial com ele, mas com os outros também certo? Não, com o Zayn foi diferente, e neste momento á diferente, ultimamente tem sido mais difícil controlar estes pensamentos, suspiro. Ninguém pode saber disto, seria um desastre.
Zayn- Demoras?
Escorrego na banheira caindo e batendo com a cabeça na mesma, Zayn estava ali a olhar para mim.
Liam- Bolas Zayn! Tinhas que vir mesmo espreitar?
Zayn- Desculpa, estavas a demorar muito…
Olhei para Zayn, estava a olhar fixamente para algum lado e as suas bochechas estavam vermelhas. Sigo o seu olhar para me deparar para o meu corpo nu, olho para ele e ele devolve-me o olhar daqueles olhos castanho chocolate.
Zayn- Humm estou lá fora, mais uma vez desculpa meu!
Era imaginação minha, ele não devia estar a olhar. Levantei-me acabando o meu banho, saí de toalha enrolada na cintura para o quarto que agora mais parecia um set de moda.
Zayn- Este combina com os olhos dele, mas este fica melhor no corpo dele…
Liam- Zayn?
Zyan- Liam qual dos dois? Olhos ou corpo?
Liam- O da esquerda…
Zayn- Olhos será então… Senta-te aí que vou já tratar do teu cabelo!
Zayn pôs a minha roupa sobre uma cadeira que lá tinha, dirige-se até à casa de banho. “Onde será que vai ?” pensei, voltou, trazia o meu esticador cor de rosa.
Liam – Que vais fazer ?
Zayn aproximou-se de mim, sentou-me em cima da minha cama. Que está ele a fazer? Arranjava-me o cabelo, eu não queria ir aquele encontro... Eu nem a conheço… Ele é tão lindo… Derreti-me nos seus olhos castanho chocolate… Abanei a cabeça após isso, o que fez com que Zayn encosta-se o esticador e me queimasse.
Liam – AU!
Zayn – Então? Não sabias que estava a esticar o cabelo?!
Ele zangado fica mais perfeito, voltei a abanar a cabeça. Não posso, ele é o meu melhor amigo… O meu colega de banda… E é um rapaz! Sentei-me novamente na cama, eu vou aquele encontro, eu vou gostar da rapariga, deixei que Zayn me esticasse o cabelo, quando acabou, tive que me ir vestir, a hora do encontro aproximava-se… 
Zayn – Despacha-te !
Liam – Ainda falta Zayn!
Zayn – 3h e 30 minutos!
Vesti-me rápididamente, aquilo era estranho, tudo o que Zayn dizia eu fazia… Zayn vai para baixo, eu olho-me ao espelho. Fico a olhar para os meus olhos, os pensamentos do banho voltam. O que eu sinto por ele é diferente… Mais que uma amizade, ouço o meu nome, aquele sotaque, sinto alguém a subir as escadas.
Niall – Então puto demoras?
Liam – Não, não…
Desci atrás de Niall. Zayn esperava-me ao fundo das escadas, ele olhava-me com os olhos a brilhar, será que aquilo queria dizer algo ? Não, estou a ver coisas, Zayn gosta de raparigas… Nunca vai olhar para mim! Levantei a cabeça e encarei-os! Tinha mesmo de ir a este encontro!

Ziam Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora