Capítulo V

804 44 18
                                    

Os lábios, os lábios de Zayn mesmo ali ao pé dos meus, devo? Não… Vou esperar que se aproxime, sim é isso… O espaço que nos separava quase não existia e o meu coração estava a mil, espero que ele não repare… 
Zayn – Liam, podias sair de cima de mim… Ainda és pesado.
Zayn interrompe o nosso pequeno momento, levantei-me assim que ele falou, desliguei a máquina rapidamente e ajudei-o também a levantar-se, boa, vou demorar anos a limpar isto... Estou feito!
Liam – Vou chamar uma empregada de Limpeza! Boa Liam!
Zayn – Ah?
Liam – Ah? Estava a falar para mim MESMO!
Fiquei vermelho, odeio quando penso em voz alta, pareço um maluco! Peguei no telefone assim que saí da lavandaria, contratei a empregada que vinha no dia seguinte fazer as limpezas, ainda bem que eu e os rapazes tínhamos ensaio, não me apetecia nada estar ali com a tal empregada… 
Zayn – Estás bem?
Diz Zayn interrompendo os meus pensamentos.
Liam – Ah ?
Zayn – Estás bem?
Liam – Ah, sim. Obrigada puto!
Zayn – 'Na boa!
Zayn sorri para mim, eu retribuo, embora não me apetecesse muito sorrir… Eu estava todo molhado assim como o Zayn.
Liam – Tenho que ir tomar banho…
Zayn – Ya… Eu também…
Abanei a cabeça com a afirmação dele.
Zayn – Vá, puto, até amanhã.
Diz indo-se embora, que lindo que ele é… Volto a abanar a cabeça e subi para tomar o meu duche, tirei a roupa molhada que me cobria o corpo sem pensar em mais nada e entrei, assim que a água começou a escorrer aquele rapaz de olhos grandes e castanho apareceu na minha mente, queria esquecê-lo o mais rápido que conseguisse mas parecia impossível, ele não me sai nem quer sair do pensamento… Isto não podia continuar assim, tinha de fazer algo, mas não sei o quê… Só me queria deitar e esquecer tudo, queria que amanhã este sentimento desaparece-se. Depois do banho vou para a cama e adormeço mais uma noite a pensar nele…
Acordo de novo com a minha cama toda a abanar, mas que raio, agora tinham apanhado o vício? Abro um olho e vejo Harry e Louis aos saltos em cima da minha cama, em cima de mim.
Louis, Harry- Time to wake up!!!
Liam- Time do Liam dormir!
Tiro a minha almofada debaixo da cabeça e ponho-a em cima da orelha enquanto me viro de lado… Não o devia ter feito… A cara de Zayn estava de novo a milímetros de distância da minha… Sentia a sua respiração nos meus lábios…

Zayn- Bom dia!

Ele sorri docemente para mim, retribuo o sorriso.

Liam- Bom dia Zayn!

Sinto alguém a cair em cheio em cima de mim, tiram-me a almofada e começam a dar-me beijinhos na cara.
Liam- Sim, sim Harry! Eu sei que me amas!
Riu-me agitando gentilmente a cama, de relance vejo Zayn a franzir as sombrancelhas e a olhar para baixo, mas foi algo tão rápido que não deu para ter a certeza de nada.
Louis- Olha aí! O que é isso?!

Harry- O quê?

Liam- Não vês que ele está com ciúmes!
Louis- Pois tou! E ao que parece o Zayn também!
Zayn- Ham? O quê?
Liam- Nada, nada. Não te preocupes...

Zayn parecia estar perdido nos seus pensamentos, pergunto-me o que se passará com ele.
Zayn- Vá meninos saiam lá de cima dele para ele se despachar!
Ele começa a empurra-los de cima de mim e da cama.
Louis- Está bem, está bem fica lá com ele só para ti!

Vejo Zayn a agarrar nas minhas almofadas e atira-las com o máximo de força contra Louis que se ria desalmadamente.
Harry- Pronto esquece lá isso Z, vamos ter com o Niall, deve estar a fazer um assalto à cozinha.
Louis- See you!
Deixam-me sozinho com Zayn, de novo. Começo a achar que eles fazem de prepósito, não, é impossível eles saberem…

Ziam Is RealOnde histórias criam vida. Descubra agora