Capítulo 2

581 53 9
                                    

Nicole Haught P.O.Vs:

Eu estava confusa demais com tudo  que aconteceu, estávamos a 1 dia de voltar para casa e eu só sabia que precisava conversar sobre o que aconteceu. Mas ao mesmo tempo eu não conseguia parar de pensar sobre aquele beijo.

O dia seguinte  do acontecimento veio e com ele o que eu menos esperava.

- Waverly, podemos conversar sobre ontem ? - Perguntei assim que a vi sentada sozinha no pátio  do hotel com seus fones de ouvido como sempre.

- Sobre o que ? - Ela perguntou.

- Sobre ontem a noite - Disse.

- Eu não sei do que está falando - Ela disse olhando para os dois lados para ter certeza que estávamos sozinhas.

- Eu posso te lembrar, é  sobre o fato que você me beijou - Disse e vi os olhos da pequena Earp se arregalarem  na hora.

- Que Droga! Não  da pra falar mais baixo? Podem ouvir - Ela disse em pânico.

- Não tem ninguém aqui, eu tenho certeza de que ninguém vai ouvir, agora podemos falar? - Perguntei impaciente.

- Então fale - Ela disse em um tom de deboche.

- Falar? Você que tem que se explicar. - Disse sentando ao lado dela.

- Olha, você queria isso desesperadamente  e eu estava curiosa e bêbada, não podemos esquecer disso? - Ela disse falando em um tom mais baixo possível.

- Você deve ser muito convencida mesmo não é? -  Eu disse enquanto ela revirava  os olhos.

- Eu não sou Gay e tenho namorado - Ela disse firme.

- Você quer um cartão de parabéns por isso? - Disse e ela ficou quieta.

- Eu não gosto de brigar com você, é  só que eu também não gosto desses rumores que estão por aí - Waverly Disse mais calma.

- Você não gosta, ou você tem medo? - Disse me aproximando e senti sua respiração ficar mais pesada.

- Eu preciso de um tempo, podemos conversar sobre isso mais tarde? Que tal no vestiário  onde ninguém vai nos ver ? - Ela disse pensativa para que ninguém ouvisse nada.

- Te encontro lá  mais tarde, lembre-se waves, eu sempre estive aqui pra você,  não é  agora que eu deixarei de estar. - Disse abraçando-a.

O dia passou lento como o de costume quando eu tenho minhas crises de ansiedade, o medo de estragar toda a amizade que havia construído com waverly era maior do que toda rejeição que poderia haver.

A tarde  foi resumida em arrumar as malas pra voltar pra casa, ajudar Mercedes e Kate a fechar as malas exageradamente cheias de roupas e até conversar um pouco com a técnica do time sobre meu progresso  na temporada. Meu aproveitamento nunca foi tão satisfatório, porém  minha personalidade não deixava de fazer eu me cobrar sabendo que sempre tem algo a melhorar.

O fim da tarde chegou e quando todo mundo já estava em seus quartos, algumas  meninas já haviam ido embora por morar longe  demais e outras tiveram o vôo remarcado por problemas  no tempo.
O barulho da chuva batendo  em algum telhado metálico era a coisa mais irritante que preenchia o ambiente. Procurei um interruptor pra acender a luz pois o ambiente do vestiário estava escuro, quando acendi me deparei com waverly  sentada em um dos bancos. Levei um susto tão grande que acho que minha cara deve ter sido engraçada pois waverly começou a gargalhar.

- Porque você estava no escuro ? - Disse rindo.

- Eu gosto de ficar no escuro quietinha, ouvindo o barulho da chuva, me ajuda a relaxar- Ela disse com um rosto bem mais sereno que os outros dias.

- Parece que você está muito mais tranquila agora - Disse sentando ao lado dela.

- Olha Haught, me desculpa por... - Ela ia começar a falar mas eu a interrompi.

- Waves, eu entendo que  todos esses rumores deve ser complicado pra você,  eu realmente não queria que isso estragasse nossa amizade pois acredito que vale muito mais do que isso. Eu... talvez goste mesmo de você,  mas não quero te deixar constrangida por isso, eu dou meu jeito de superar pra podermos ser amigas, se você  quiser, é  claro - Disse receosa já esperando a reação negativa.

- Na vida eu sempre tive vontade de fazer coisas que me asssutam, como saltar de paraquedas  de um lugar muito alto ou mergulhar em um oceano tão profundo e o que me assusta mais no mundo agora está na minha frente. - Ela disse e eu estava paralisada.

- Eu te assusto? - Perguntei.

- Pra caramba, desde o primeiro dia que te vi na convocação do time soube que você era diferente - Ela disse com um sorriso bobo.

Eu me aproximei mais e a beijei. De início era algo como se fosse a primeira vez e ninguém estava com pressa de acabar como no dia anterior.

- Eu não sei como fazer isso, se eu for ruim nisso, me perdoa - Ela disse e eu ri.

-  Então eu acho que você acabou de descobrir mais um de seus talentos porque você é  maravilhosa em tudo Waverly- Disse e dessa vez foi ela que me puxou para um beijo me fazendo deitar no banco.

E assim ficamos algum tempo até  vermos que estava ficando tarde e minhas costas naquele banco de madeira estava doendo muito, mas tinha valido cada segundo.

- Me promete pensar e me ligar durante o verão? Não vou conseguir ficar sem saber notícias suas. - Disse e ela sorriu.

- Vou te ligar todos os dias e vou pensar nessa noite todos os dias - Ela disse perto do meu ouvido.

Nos despedimos aquela noite  porque os nossos vôos  seriam em horários diferentes.

Aquilo foi a última coisa que eu ouvi de Waverly  até  o fim do verão.

Não houve ligação, nem mensagem, nem nada. Nem mesmo de Wynonna.

O dia da convocação para a nova temporada chegou e vi o nome dela na lista. Meu coração se encheu de alegria pois a veria novamente.

A sala estava cheia de meninas, algumas novas mas a maioria eram as mesmas de sempre.

- Haught! Aí está nossa capitã! Como foi o verão? - Mercedes perguntou animada.

- Foi ótimo,  você viu a Waverly por aí? - Perguntei.

-Você não soube? Ela desistiu do futebol- Mercedes disse e eu me assustei.

- Como assim desistiu, ela é nossa jogadora mais rápida. - Disse confusa.

- Ouvi rumores de que ela estava grávida - Ela disse e nada daquilo fazia sentido pra mim.

Quando Wynonna olhou pra mim no fundo da sala sua expressão era de tristeza.

Fui até ela sem me desculpar com Mercedes.

-  Wynonna, o que aconteceu com waverly ? A Mercedes me disse que ela tava grávida? - Perguntei confusa.

- Ela está,  do babaca do Champ. - Wynonna disse triste.

Andei sem rumo até achar um banco e me sentar pra tentar por os pensamentos em ordem, mas nada parecia certo.

Notas da autora: Para compensar o tempo que fiquei  sem postar, vai sair mais um ainda hoje.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora