Aqui estou eu pegando um táxi , para ir em Lá Push , dei todas as informações para ele , em quanto isso eu olhava para fora , pois eu gostei muito das florestas e é claro do clima pois em NY os climas mudavam bastante , que me fazia ficar internada no hospital , por semanas até mês , pois quando era calor eu sentia falta de ar , quando era frio eu até que ficava bem pois eu gosto de frio e chuva só que eu queria uma cidade que ficasse todos os dias chuvosos e com pouco sol e eu achei o lugar certo .
Forks uma cidade que chove e o sol aparece pouco e é frio e que não tem muita coisa , pois é uma cidade pequena , más para mim eres ótimo , pois quase não saio de casa , por causa da minha doença , eu perdi um pouco minha audição e que fez eu ficar fraca e que eu ficasse cansada muito rápido até na hora de correr e não faço muito pois ficava com falta de ar pois minha respiração estava um pouco fraca com esses acontecimentos , e eu ia de vez em quando para escola , mas com minha doença eu estudo em casa , desde então não vou mais para escola , pois de vez em quando pessoas tiravam sarro de mim e é claro que eu odiava isso , más fazer o que , com isso eu quase não saia de casa , eu ficava trancada no meu quarto , só saia para ir ao bosque e depois voutar para , só isso que eu fazia , mais agora é melhor parar de pensar nisso .
Depois que voutei para realidade eu vi várias casas de madeiras , delicadas , eu achei , depois de alguns minutos eu vi minha casa , então o taxista me deixou lá e tirou minhas malas do porta malas , de pois que me entregou eu o paguei e agradeçi , depois que ele foi embora eu cheguei mais perto da minha casa e posso falar ela era magnífica .
A parte de dentro da casa
A cozinha , sala de jantar , sala , varanda.
Duas Varandas e a sala para assistir filme .
Prateleiras para guardar livro e um cantinho para ler .
Minha sala de almoço é tenho duas , um compartimento de ponha xícaras e vasos de plantas medicinais .
Meu escritório .
Meu quarto .
Fiquei impresionada , com a casa , depois fui até a cozinha abri a geladeira e peguei um pote com bolo dentro , cortei um pedaço e coloquei em um prato depois guardei o pote na geladeira , peguei a garrafa com suco de laranja , e ponhei em um copo , depois guardei tudo e fui comer meu bolo de chocolate , depois que terminei , lavei tudo e depois guardei no seus lugares , quando terminei subi as escadas e fui até o meu quarto , e tinham três entidades deitadas na minha cama , quem eram.
Meus dois cachorros e o meu furão , deitados na minha cama , como pode , três folgados deitados na cama .
Zeus é o mais velho , Luke é o mais novo , e o meu furão o Nick .
Até o próximo capítulo pessoal , podem ficar calmos que vai ser continuação , 💜💜♥️😁👍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie a imprintig dos quileutes 💜
Hombres LoboQuando Sophie nasceu foi diagnosticada com uma doença muito muito rara que causa problemas sua vida , que fez ela sair de New York e ir para Forks a cidade de Washington . para saber como será a vida de Sophie , terá que ler e descobrir .