Quando cheguei mais perto Zeus acordou e latiu fazendo Luke e Nick acordarem fazendo eu falar :
➖ Oi meus preguiçosos , estão animados com a casa nova - digo sentando na cama fazendo Zeus e Luke latirem para mim , Nick chegou perto de mim e deitou no meu colo os outros dois quase pulavam em mim de felicidade .
➖ Já sei que tal nós darmos uma passeada na praia para ver como ela é , aí depois podemos ir em um loja que eu vi num site de lá Push , o que acham - digo olhando para eles .
Meus dois cachorros latiram felizes meu furão enrolou no meu braço , então peguei ponhei as coleras nos meus cachorros e o meu furão ficou ao redor do meu ombro , quando terminei de fechar a casa seguimos um caminho que passava por dentro da floresta , depois de alguns minutos chegamos na praia ela é muito linda as ondas o vento marítimo é muito bom o mar , soutei Zeus e Luke que ficaram corre para lá e para cá mas depois que eu persebi que meu furão tinha sumido , então eu comecei a procuralo até que vi algo pequeno com quatro meninos que estavam sentados em um tronco de árvore caída fui até eles , quando cheguei eu perguntei :
➖ Olá , se não for encomodar vocês viram um furão filhote por aqui - perguntei com um pouco de vergonha .
➖ A você está procurando esse furão - diz o garoto mais novo , mostrando Nick .
➖ Sim sim sim , é ele mesmo , muito obrigado por encontrar meu Nick - digo pegando ele e ponhando no meus ombros .
Quando olho para eles sinto um choque percorrer pelo meu corpo , depois de alguns minutos e me recomponho e falo :
➖ Bem..... tchau , tenho que ir Agora vou tentar achar uma loja que vende coisas da atribo quileutes , então tenho que ir....... Tchau - digo saindo de perto .
Até que sinto alguém me puxar para trás , quando me viro vejo os quatro garotos atrás de mim , então um deles diz :
➖ Podemos ajudar você a achar essa loja , nós a conhecemos podemos levar você até lá , há deixa eu nos apresentar ,me chamo Sam esse do meu lado direito é o Paul e do lado esquerdo é o Jacob e o que encontrou seu furão é o Seth - diz apontando para cada um .
➖ Me chamo Sophie , e eu agradeceria se vocês me ajudassem - digo sorrindo para eles .
Chamei meus husky e fomos por a trilha até que Paul diz .
➖ Eu nunca vi uma garota como você aqui antes você não é da qui né - diz olhando para mim .
➖ Sim sou Americana vim de New York.........e sim sou diferente sim - digo sorrindo e depois abaixando a cabeça .
➖ Que legal você veio de outra cidade , como é lá - diz Seth animado , olho para ele e depois olho para frente .
➖ Bem lá é muito movimentado pois vi muitos abitantes em NY , más eu não conheço muito dela porque ficava mais eres na minha casa quase nunca saia de lá , más isso eres de família - digo abaixando a cabeça , pois não queria contar sobre minha doença .
➖ Entendi.........olha lá a loja que você estava procurando vamos lá - diz Sam mudando de assunto .
Quando cheguei na loja os garotos disseram que iriam resolver algo e depois voltariam , me deixando na porta da loja , entre e comecei a andar pelo o lugar fui pegando as coisas que mais gostei , peguei alguns colares com presas e pedras preciosas e pulceras com lobos de várias cores , quando pego tudo , vou direto pagar quando termino saio e vejo os garotos vindo com mais três garotos .
Paul me apresenta os garotos .
➖ Sophie esses são Jared Cameron , Quil Ateara e Embry Call .
➖ Olá Sophie - disseram juntos.
➖ Olá - digo com um pouco de vergonha , quando olho sinto como se um raio tivece caído em mim quando olhei para eles.
➖ A não tá de sacanagem comigo , Jared tem Kim e Quil tem a Clarie - diz Jacob irritado .
➖ A e vocês , Paul você tem namorada , Sam você tem a Emily , Jacob você tem a Bella , qual é - diz Embry irritado .
Enquanto eles brigavam eu saí de fininho com meus animais , quando cheguei na floresta , respirei e disse baixinho :
➖ Esses garotos são loucos..... - digo andando na trilha .
Desculpem gente por não ter postado antes , pois agora está um pouco difícil para escrever a história pois estou fazendo mais quatro histórias .
Me perdoem ♥️♥️💜💜💜😅😅🙏🙏.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie a imprintig dos quileutes 💜
Hombres LoboQuando Sophie nasceu foi diagnosticada com uma doença muito muito rara que causa problemas sua vida , que fez ela sair de New York e ir para Forks a cidade de Washington . para saber como será a vida de Sophie , terá que ler e descobrir .