F-fantasma????

6.5K 476 66
                                    


May- Sim vamos jogar vem faz o círculo ,aí kookie leia as regras ( ele le )... ( May arrumou o tabuleiro )
May- coloquem o dedo indicador e o dedo do meio na peça do ouija ( vc e o kookie fizeram o que ela mandou)
May- eu começo perguntando .... Estamos aqui reunidos para tentar contato, então faça um contato com nos pfv  ( não obtemos respostas)
S/n- deixa eu tentar , Oie é... Tem alguém querendo se comunicar com a gente ? Me dê uma resposta pfv... (a peça do Ouija meche ao sim ) Aí meu.... ( kookie interrompe )
Kookie- não terminei essa frase é uma regra do jogo
S/n- ata bom (vc arruma a peça do ouija no meio da tabua)
Kookie- posso pergunta agr?
S/n- sim
Kookie - tá hm... Como é seu nome? ( ah peça meche ao Y , depois ao O , depois ao O  de novo e depois vai para o N , depois ao G e por último ao I
S/n- Yoongi ( ela diz e coloca a peça no lugar)
May- Yoongi quantos anos vai tem ?
( a peça meche ao 23)
S/n- 23 hm interessante... vc é bom ou mal?
( a peça meche ao good Bye )
May- Como vc morreu?
Kookie-NAO VC NÃO PODE PERGUNTAR ISSO É UMA REGRA !
( Do nada a TV liga e o cachorro do kookie não queria entrar no quarto e ele também começa a chorar ,May já estava chorando e desesperada o kookie abraçou S/n forte e lágrimas começaram a cair dos olhos da mesma! Todos estavam apavorados. ......
---------//🍒//---------

CONTINUA? DEIXE A ESTRELINHA⭐E SEU COMENTÁRIO!

My Ouija Onde histórias criam vida. Descubra agora