*13*

4.4K 311 13
                                    

Yoon- o que você fez com ela seu desgraçado?!
Tae- Ela é minha agr! ela virou um demônio Yoongi(diz sorrindo)
Yoon- seu desgraçado, filho da puta
Tae- Kkkkk (ele desce as escadas assobiando )
👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻
Yoongi ON

Logo tudo parou de piscar e ficou tudo normal só que a S/n desapareceu passou uns 20 min?!.... O Tae aquele desgraçado foi embora ,Eu tô esperando esperando a S/n ainda, já passou algumas horas já são 1:54 da manhã, eu estava nervoso não foi assim quando eu virei um demônio ...
👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻
S/n ON
Eu estava em um lugar frio muito frio , com aquele garoto que apareceu no meu quarto e me desmaio , não consigo levantar , minha garganta queima demais logo vi que estava com uma roupa totalmente diferente , logo aquele garoto disse:
👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻
Xxx-olha só o que temos aqui a demonia acordou ( diz com um certo sarcasmo )
S/n-Q-quem é vc?
Xxx- ah Onde estão meus modos prazer Kim Taehyung, mais me chame de Tae
S/n- hã o prazer é todo seu! ( diz com um sorriso sarcástico no rosto ) mas ai Onde que eu tô e o que eu tô fazendo aqui ? Cadê o yoongi?
Tae- Hã o Yoongi quer que eu te treine pq ele teve que ir em um lugar resolver uma coisa (diz mentindo)
S/n- me treinar pra que?
Tae- vc é um demônio e tem que aprender a controlar seu poder de possessão e vc tem que aprender a lutar entendeu?
S/n- ah tá bom
Tae- não está surpresa?
S/n-Nao já aconteceu tanta coisa na minha vida que eu acredito até em papai noel meu amigo
Tae- hm
S/n- é quando o Yoongi volta?
Tae- logo , agr se quiser tomar um banho tem roupas no quarto com a porta preta ok é só vc pegar e nunca entre no quarto com a porta vermelha!
S/n-pq ?
Tae- pq lá é meu quarto!
S/n- ah ok
Tae- seu quarto é o quarto da porta preta ok  ( sai do quarto)
S/n- ok bora achar o quarto com a porta preta ( era o último do lado do quarto de porta vermelha )
💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫👻💫
Continua....

My Ouija Onde histórias criam vida. Descubra agora