Yoon- Mas?Jimin fala !
Jimin- aí Calma Yoongi! Garoto chato! Tô pensando!
Yoon- em que ?
Jimin- em como salvar o Papai noel do ano novo idiota!
Yoon - acordou de mal humor foi?
Jimin- é pq talvez um certo Demônio me tirou da minha linda cama neh Yoongi!
Yoon- vai tomar no cu Park jimin
Jimin-....
Jimin- JÁ SEI ! ( grita e Yoon toma um susto )
Yoon- o se quer me matar desgrama!
Jimin- foi mal hahaha mas então acho que sei onde ela pode estar só que é muito longe daqui como é o nome dela mesmo?
Yoon-S/n , aonde é esse lugar que ela tá?
Jimin- então esse é problema não sabemos se ela está lá mesmo entendeu pois ele é o príncipe dos demônios e ela é uma succubus então não tem como saber entendeu ela pode se tele transportar então ela pode fazer ele se tele transportar junto com ela
Yoon- espero que ela esteja lá mesmo
_____//🍒\\______
《S/n ON 》
O Tae não é tão ruim quanto eu pensava sabe .Mas quero ver o Yoon eu me apeguei a idiotice dele no pouco tempo que agente passou junto , só que eu pergunto e o Tae diz que o Yoon foi resolver algo importante .Cara eu não sei onde eu tô e tipo isso é muito loco pq quando eu pergunto pro Tae ele muda de assunto ou vai pro quarto é se tranca lá , eu odeio isso ele não me responde NUNCA! .Ele disse que iria no mercado mais já faz um tempo que ele entrou no quarto e não saiu mais depois daquela cabana lá fora ele me disse "que não importa o que aconteça ele iria me proteger " quando ele disse isso fiquei com um mal pressentimento....
[...]
《 21:45h 》
Ele desceu as escadas e disse:
_______//🍒\\_______
Tae - ei tô indo no mercado
S/n - Tá (suspira)
Tae- Oque foi ?
S/n - nada ué
Tae- tá bom ( sai pela porta)
S/n- Aish!! Bipolar!! ( tenta abrir a porta,mas tá trancada )
Tae - NÃO SOU IDIOTA ! (grita lá de fora )
S/n-VC AINDA TÁ AQUI! E EU TE ODEIO !
Tae-POSSO CONVIVER COM ISSO ( GRITA)
S/n - desgraçado lindo da porra (sussura )
S/n- vc ainda tá aí? (Não tem resposta) Vácuo (diz a si mesmo )
____//🍒\\____
Continua.....
Próximo capítulo tem treta💥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ouija
FanficS/n é uma garota que vai a uma simples festa de seu melhor amigo/ficante, eles estavam se divertindo até a irmã de Jungkook , May-hee achar algo que irá marca-los em toda vida!Ou pelo menos na vida de S/n!! (quer saber do resto? só lendo pra saber...