Lucytinha apenas treze anos quando tudo aconteceu. Suas irmãs choravammuito e ela não sabia o que fazer. Não tinham para onde realmenteir e sua irmã mais velha, chamada Camille, nunca tivera um empregorealmente sério. Foi quando "ele" apareceu.
Devoavisar-lhes que Lucy é uma adolescente de longos cabelos negros,olhos azuis, pele branca, porte atlético e de altura mediana, maispara uma pessoa baixa do que para uma pessoa alta, tem uma irmãgêmea idêntica e pratica um tipo de arte marcial em seu colégio -caratê, para dizer-lhes com mais exatidão. E tal homem – coisaque vocês leitores puderam perceber devido ao uso de um pronomemasculino - a viu lutando, em alguma competição intercolegial quenão vale a pena ser citada. Tal homem era o todo-poderoso da máfia"agremista" (ou seja, a máfia das agremiações decaçadores), Jhonathan L. Kingleon - também conhecido como Jay Kay-, homem que tem a maior agremiação caçadora de toda a cidade deUno, e manda em boa parte das demais agremiações de cidadesmenores, como Quatro e (seis em zulu), tendo em seu poder uma grandeparcela dos caçadores de recompensa de Nana. Devo contar-lhes,também, que a pessoa que se dirigia até a garota que tentavaconsolar suas irmãs, usando uma calça social creme e uma camisa nomesmo tom, ofereceu-lhe um emprego.
Lucy,primeiramente, recusou. Entretanto, depois de certo tempo, percebeuque teria de aceitar, pois não queria ir para um orfanato e acabarlonge de suas irmãs, correndo o risco de nunca ser adotada poralguém.
Nomeio tempoem que Lucy arranjara um emprego, Camille também havia feito suaparte e conseguido um trabalho, embora ela nunca dissesse ondetrabalhava e o que fazia - o que não importava e nem importunava àLucy, pois ela seguia a ideia de, por ter direito a possuir seussegredos, Camille possuir as suas omissões.
Afamília de Lucy acabou tornando-se um trio de irmãs adolescentes.Lucy, já descrita (embora eu tenha omitido o detalhe de que Lucytinha um busto meio grande para o seu porte físico, altura e idade),tinha treze anos, e estava em sua oitava série do EnsinoFundamental. Sua irmã gêmea, Mary, tinha a mesma idade de Lucy ecursava o mesmo ano escolar. Ambas eram tão idênticas que as únicasdiferenças biológicas encontradas eram suas impressões digitais eo fato de que, enquanto Mary era destra, Lucy era canhota - e que,incrivelmente, seu busto era de medidas menores. Mary era cincominutos e meio mais nova que Lucy, o que tornava a jovem caçadorairmã do meio. Já Camille tinha dezesseis anos e sete meses, cabelosnegros na altura dos ombros, olhos azuis como os das irmãs, sardasno rosto extremamente claro, usava óculos e possuía, de certaforma, busto avantajado também. Estava no terceiro ano do EnsinoMédio e planejava cursar uma faculdade de Farmacologia.
Astrês estudavam no mesmo colégio, tendo suas personalidadesfacilmente descritas por facetas estereotipadas: Mary, a garotaarrogante e popular; Camille, a garota ativa e comunicativa e Lucy, agarota depressiva, tímida, introspectiva e classificada como nerd.
Agarota depressiva, tímida, introspectiva e classificada como nerdque, ao passo que estudava durante o dia, durante a noite tomavarumos desconhecidos e obscuros, rumo a um objetivo que não lhepertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy
Science FictionLucy era uma garota normal até o momento em que seus pais simplesmente desaparecem. Em uma sociedade extremamente capitalista com leis trabalhistas bastante falhas, ela e suas duas irmãs -- Camille e Mary -- terão de lutar para encontrar seu lugar a...