Rosé PV
Acordei bem cedo e fiquei pensando no que aconteceu ontem com a menina Lisa, quando ela me abraçou não foi como se qualquer pessoa tivesse me tocado, é claro eu tive um pequeno surto e fiquei incomodada mas não tanto quando ficaria com outra pessoa.
Bom é melhor ela não fazer de novo, não quero voltar as lembranças do passado.
Quando levantei fui ver as notificações que tinham no meu celular. Jennie tinha mandado uma mensagem.
Jennie On
Jennie : Oi prima tudo bem?
Rosé : tudo sim e com você?
Jennie : vou bem também, Chae queria me desculpar pelo o que aconteceu ontem com a Lisa, essa menina as vezes não pensa no que vai fazer.
Rosé : contando que ela não volte a fazer de novo está tudo bem.
Jennie: aí Rosé você é um amor, bom.... já já eu passo ai para te buscar.
Rosé : tudo bem prima estou esperando.
Quando desligue o telefone fui fazer minha higiene pessoal. Quando acabei desci para tomar café com a minha mãe, só que não a encontrei lá - Deve estar dormindo ainda - pensei. As vezes sinto falta do meu pai.
Logo que terminei de tomar meu café da manhã, jennie chegou e fomos rumo a faculdade.
Eu até que estava gostando de estudar lá, os professores são exigentes mais são bem legais, e além do mais estou fazendo o que sempre quis, que é cantar.O que apenas me deixou intrigada foi a Lisa amiga de jennie, não paro de pensar nela e no que ela fez. E admito achei ela muito linda.
PV Autora
Rosé é uma jovem de 18 anos que morava na Austrália e se mudou para Coreia do Sul, por ter passado por problemas, um deles foi ter adquirido Afefobia(tende a afastar-se das pessoas, tanto de amigos próximos quanto qualquer um. Ela se faz por alguma truma e pela falta de confiança em outros, temendo que lhe firam ) ninguém sabe o que levou Rosé a ter desenvolvimento essa fobia, apenas sua mãe. Sua mãe é seu Porto Seguro depois do que aconteceu com seu pai e a única por quem a fobia de Rosé não ataca.
Rosé já sabe que sente atração por garotas mais ainda não contou a sua mãe, já gostou de uma garota no colegial mas tinha medo de sua fobia atrapalhar o relacionamento.
Rosé nunca foi de ter muitos amigos e nunca foi de ser popular, mais tinha três amigos muito importantes para ela Kai, irene, tzuyu. Mais infelizmente teve que deixar eles na Austrália. E quando Rosé adquiriu a fobia atrapalhou um pouco na amizade deles. Mais até hoje na Coreia do Sul Rosé mantém contato com eles.
Rosé também não era popular, mais era cobiçada por todos os meninos do Colégio pela sua beleza invejável.
Rosé sempre foi boa em todas as matérias, sempre tira notas ótimas, isso como resultado de muito esforço.
Rosé PV
Chegando na escola fomos procurar os amigos de jennie, eles estão conversando em um canto do corredor super alegres. Eu só consegui reparar da beleza de Lisa, ela é tão lindo, seus olhos são perfeitos, sua pele é maravilhosa, e nem posso falar nada daquele corpo que é fantástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A intocável ( fanfic. Chaelisa)
FanficLisa estava levando um dia normal, até Rosé aparecer em sua vida e virá-lá de cabeça para baixo. Lisa acaba descobrindo que Rosé tem um problema... uma fobia na verdade, fobia de toque, ao decorrer da história, Lisa dará sua vida para ajudar Rosé a...