09 - Oficialmente

554 72 237
                                    

OLÁAAARRRR

BORA?

Kihyun estava sentado novamente no banco alto em frente à bancada da cozinha de Hyunwoo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kihyun estava sentado novamente no banco alto em frente à bancada da cozinha de Hyunwoo.

O moreno vestia uma regata e uma calça de moletom e o acinzentado havia recuperado seu jeans e sua camisa depois do banho que tomaram juntos. Shownu até tentou achar algo que coubesse em Kihyun, mas suas roupas o engoliam e o menor já estava vestido quando o moreno decidiu desistir de procurar.

Kihyun brincava com uma mecha do próprio cabelo enquanto via Hyunwoo em frente ao fogão, preparando o jantar. Os ombros estavam molhados, porque ainda caiam alguns pingos das madeixas escuras recém-lavadas. Era forte, Kihyun constatou mais uma vez. Era quente. Era tão lindo que não conseguia desviar o olhar.

E Shownu já havia percebido.

Tanto que o mais novo logo notou o rosto dele se contorcer numa risada contida, fazendo-o franzir o cenho.

— Você vai ficar me secando mesmo? - perguntou, ironicamente.

— Mas você é um comediante mesmo, hein? - Kihyun destilou em falsa irritação – Depois quer vir falar do meu ego.

Shownu gargalhou, sem tirar os olhos do fogão, e nem era necessário. Sabia exatamente que cara ele devia estar fazendo e, se olhasse, acabaria se desconcentrando.

— Cheguei – uma voz feminina cansada soou pela casa, fazendo Kihyun se desequilibrar um pouco.

Minha nossa, estava nervoso. Estava muito, muito nervoso e só se deu conta disso agora, em cima da hora. Shownu passou o tempo inteiro dizendo como sua avó iria adorá-lo e achá-lo uma graça e faria piadinhas e isso o acalmou, com certeza. Mas sentia que nada disso funcionaria agora, porque ela estava bem ali e ele queria se esconder dentro de qualquer buraco que encontrasse.

— Estou na cozinha, vó – Shownu gritou de volta.

O corpo todo do Yoo ficou tenso assim que ouviu a voz da mais velha se aproximando enquanto resmungava algo sobre a velha da rua de cima ser uma safada. Demorou alguns segundos para se virar em direção a entrada da cozinha, mesmo sabendo que a senhora já estava ali e, provavelmente, o observava.

Respirou fundo, virando-se finalmente e dando de cara com a mulher. Os cabelos escuros eram bem curtinhos e ela tinha um sorriso tomando o rosto que, mesmo doce, continha um fundo provocativo. Ela se aproximou do banco em que Kihyun estava sentado, deixando uma sacola em cima da bancada e parando bem perto do garoto.

Kihyun estava torcendo pra não ficar vermelho, até porque ainda não tinha acontecido nada.

— Prazer – a senhora estendeu a mão, que o rapaz pegou rapidamente – Então, você é a pessoa com quem Hyunwoo fica conversando e rindo sozinho todo santo dia.

— Vovó – Shownu começou a dizer em tom de repreensão.

— Sou eu mesmo – Kihyun riu satisfeito, tanto pela informação como por poder inverter os papéis de minutos atrás – E a senhora deve ser a dona Minjee.

Cidade de Gelo | ShowKiWhere stories live. Discover now