"Por favor, não duvide de mim
Eu vou passar por qualquer obstáculo que você colocar no eu caminho
Eu tomo o que é meu e, uma vez que eu coloco isso na minha mente, eu estou livre."Too late| Blackbear
— NÃO ACHO QUE você devia fazer isso. — meu irmão mais novo reclamou enquanto eu tentava, de alguma forma, abrir o armário de Kaileen, durante o primeiro período de aulas. Kaileen Young, a garota por quem meu irmão babava dia e noite sem parar.
Literalmente, sem exagero.
Eu não entendia como alguém podia gostar tanto de uma cara bonita.
Pensando bem, entendia. Era exatamente por isso. Uma cara bonita.
— Se eu quero que você pare de suspirar como uma garotinha e ganhe coragem, eu preciso fazer isso. — olhei em volta, rezando aos deuses que o corredor em que a gente se encontrava permanecesse vazio durante alguns segundos. Era proibido usar dispositivos da organização na escola, ou qualquer outro lugar público em que eu a pudesse expor. Então seria fodido, se eu fosse descoberto, para não dizer que eu estava faltando a uma aula e estava arrastando meu irmão comigo.
Bom, era por causa dele. Logo, era uma boa causa.
— Mas qual é o seu problema? — ele sussurrou, nitidamente irritado. A veia em seu pescoço se sobressaindo em sua pele esbranquiçada como leite.
— Meu problema é não conseguir abrir isso. — dei de ombros.
— Você não pode simplesmente desrespeitar a organização dessa forma! — puxei um canto de meus lábios em um sorriso.
— Você vai me agradecer. — toquei seu ombro depois de finalmente conseguir abrir a caixa de metal e colocar lá dentro uma tablete de chocolate de caramelo e um bilhete, e voltar a selar o mesmo como se nunca o tivesse aberto.
Passos começaram a ecoar pelo corredor, e os olhos de meu irmão se arregalaram en susto. Eram os saltos da da diretora Castillo. Cada vez que os alunos ouviam aquele tão conhecido som, o medo e o pânico acompanhado pelo respeito, o silêncio e a ansiedade tomavam seu corpo. Podia dizer que era isso que estava acontecendo com Brent agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERCOVER | HESSA | atualização todos os meses
Novela JuvenilDepois de perder seu namorado em uma de suas missões, Tessa Young se encontra revivendo memórias, sofrendo em silêncio. Um dia de cada vez se vive alternando sua vida entre ser uma adolescente normal, e uma agente secreta. Hardin Scott, outro agen...