(capítulo 5) Preparação

212 12 4
                                    

Tronco lentamente abre os olhos e sente um fio de cabelo no rosto, até sua companheira tirar

Poppy: *sussurra pra ele* bom dia...!

Tronco: hmm...ãhh...o-oi linda...*beija ela*

Poppy: hoje nós vamos pro espaço, lembra?...

Tronco: ahr...é mesmo...*olha pro relógio*

Poppy o puxa e deita ele na cama de novo. Ela sobe sobre ele e deita em seu peito

Tronco: o que foi, amor...?

Poppy: eu lembrei de uma coisa...

Tronco: que é...?

Poppy: meu pai vai vir nos visitar!...

Tronco fica surpreso e seu coração acelera

Tronco: ah...que legal...

Poppy: seu coração acelerou...o que tá rolando?

Tronco: então foi por isso que você deitou encima de mim!

Poppy: Tronco, eu te fiz uma pergunta!

Tronco: é que...ele não sabe que estamos juntos...e se ele souber que nós não somos necessariamente "namorados"? E se ele não me aprovar?! E se...

Poppy: Tronco!!

Tronco: ...

Poppy: meu pai já sabe quem e como você é, ele gosta muito de você! Não precisa se preocupar!

Tronco: tem certeza?...

Poppy: claro que tenho...

Poppy se prepara para beijá-lo, mas recebe uma mensagem de Jonas para ir para a Oficina

Tronco: *beija ela rapidamente* vamos logo! Antes que comecem a chamar a gente desesperadamente!

Na Oficina, Jonas começa a explicar tudo o que eles devem usar e como usar

Jonas: você vão usar estes microfones por dentro do traje, as armas vão poder ser invocadas automaticamente com as jóias e vocês podem apenas voltar para a nave caso haja algum problema!

Srta. White: então, às 16:00 da tarde vocês irão fazer uma pequena viagem de reconhecimento no planeta!

Jonas: vocês irão para o Colossus b-5, o parasita é pequeno e o planeta também, temos bastante tempo para salvar o ecossitema de lá!

Poppy: mas...não vamos precisar de capacete? Tanques de oxigênio? Ou qualquer outro equipamento assim?

Jonas: a atmosfera do planeta é bem parecida com a nossa, seus corpos provavelmente vão só suar um pouco pelo calor, mas nada de mais!

Srta. White: e então? Mais alguma dúvida?

Nina levanta a mão

Nina: esse parasita...o que mais sabem sobre ele?

Jonas: não se preocupe, vamos passar informações durante a viagem de vocês, vai ser mais fácil de se lembrarem de tudo!

Srta. White: estão despensados!

Voltando para as cabines, Tronco fala para Poppy que precisava falar com Nina e Suki

Poppy: não demora, tá?

Tronco: eu volto logo...*vai até Nina e Suki* eu PRECISO da ajuda de vocês!!

Nina: ih, babou! o que você fez agora?

Tronco: nada, mas eu preciso de ajuda com um problemão!

Suki: ah, vamos pra casa da Nina, aí você conta melhor...

Chegando lá...

Nina: okay, fala! Qual o problema?

Tronco: então...é o pai da Poppy...ele vai vir pra cá daqui alguns dias!

Suki e Nina: *se entreolham* e daí?

Troco: e daí que ele não sabe que eu e a Poppy estamos namorando! Ou melhor, nós não estamos namorando mas...eu e ela, nós já ficamos...ARG! Vocês sabem o que rola entre a gente!

Nina: tá, é só contar pra ele quando ele chegar!

Tronco: não é fácil assim!

Suki: é LITERALMENTE fácil assim, Tronco!

Tronco: não, não é! O Peppy sabe que eu gosto da Poppy e ele é super legal comigo! Eu tenho medo de ele saber que nós não somos namorados, mas mesmo assim, ficamos...e começar a agir diferente comigo!

Nina: bem...o que acha?

Suki: acho que deveria dar sinais! Já que você não quer falar direto, faça ele perceber o tipo de relação de vocês!

Tronco:...

Nina: é a única opção!

Tronco: tá...eu vou tentar...valeu garotas!

Volta para casa e não encontra Poppy

Tronco: Poppy?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas do autor:
.
Ah, foi fofo até pra mim escrever a parte da preocupação do Tronco com o pai da Poppy! -v-

Até a próxima ;)

Os PortadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora