Dons e Talentos

558 71 8
                                    

Bom, o assunto de hoje, é sobre os dons espirituais que por meio do Espírito Santo nos dá.

Os dons e talentos, não aparecem do nada, isso leva um tempo para descobrir.

Algumas pessoas tem dons e talentos, diferentes.

Alguns conseguem interpretar línguas, outros recebem o dom de falar em línguas.

Outros de pregar, evangelizar, cuidar de crianças, cantar, tocar, participar na cantina, limpeza da igreja, peças, coreografias.

Cada um com uma função diferente, todos de acordo com a vontade de Deus.

Ás vezes esses dons e talentos, demoram a ser notados, ou às vezes já se dá pra se perceber, mas é como eu digo, tudo de acordo com a vontade de Deus.

E saiba de uma coisa, nunca deixa seu eu falar maior, se você pode cantar não se ache melhor do que o qual limpa a igreja, ou vende algo em cantina, pois tudo que fazemos deve ser feito com um só propósito:

Fazer a vontade de Deus, e fazer o IDE!

Aí me perguntam... O que é fazer o "IDE"?

O IDE é quando você evangeliza outras pessoas, saí do seu conforto para buscar vidas, trabalhar para Deus, ou também o chamado "missões ".

Cada um dom ou talento para agradar a Deus, se você ainda não sabe, não desista, ore, jejue, leia a palavra de Deus, e peça entendimento que Ele dará.

E lembre-se, quando descobrir, não se contente, com apenas um, busque mais e mais a presença de Deus, e sirva a Deus com alegria.

Que Deus abençoe cada um que esteja lendo, e que se cumpra a vontade de Deus em sua vida.

Deus E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora