Fuja do pecado

852 103 2
                                    

Esse é um dos temas bem importante também.

Vocês deve estar perguntando para mim, como assim:

"Fugir do pecado??"

Correr mesmo gente, todos nós sabemos que tem várias coisas que não agrada a Deus por exemplo:

-Pornografias
-Músicas que nos influência tomar atitudes erradas.
-Vícios de certas redes sociais.
-Festas mundanas, baladas.
-Bebidas alcoólicas.
-Certos tipos de amizade, (algumas amizades mundanas são capazes de contaminar mais você, do que você puxar ela pro caminho certo, cuidado.)
-Entre outros.

Às vezes são coisas bobas, e essas coisas bobas vira um problemão.

É o famoso "Ih, não tem nada a ver",  "ninguém está vendo", bobinho Deus vê tudo, e está contigo toda hora, ele sabe o seu passado, presente, e futuro, antes de você ou eu pensar nisso, Ele já sabe, então vigia.

Sempre o errado, vem com uma cara de coisa boba, sendo que o errado continua sendo o errado, então, nem tente, no momento pode ser coisa boa, mais vai por mim, lá na frente você vai chorar pois você vai sofrer as consequências daquilo, são coisas passageiras, agora parece ser bom, mais não é!

Uma coisa também, é que o pecado não vai te fazer cair na hora, primeiro é uma mentira, depois uma música,um xingamento,  depois outros pecados, aquilo vira uma bola de neve, que você mesmo não consegue sair, então vigia, se renove todos os dias, peça perdão, cura-se.

Também devemos saber que além de nos afastar de Deus, devemos continuar lutando, mesmo que ninguém da sua igreja, ou alguém não ligue para você, você nunca está sozinho/a, Deus está contigo, Ele irá te ajudar, pede sabedoria, ajuda, foco, renovo e Ele te dará.

Vamos nos animar, pois o Deus que servimos nunca nos deixará só, basta crê!

Ôooo glória!!! Deus é bom, não desista!

Deus E EuOnde histórias criam vida. Descubra agora