"João 3:16- Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.""Atos 16:31- Creia no Senhor Jesus e você será salvo. Você e sua casa."
Sabe? Imagina uma pessoa, uma pessoa que te ama tanto, que foi capaz de dar seu único filho, para te salvar.
Imagina, deixar seu trono de glória, para vir ao mundo, morrer por você, morrer por mim, morrer por NÓS!
Esse foi o plano de Deus, mandar seu único filho por amor a nós, mesmo nós sendo tão pecadores, e não merecendo.
Deus teve misericórdia de nós, seu único filho foi o sacrifício vivo, sacrifício por amor a mim e a você, para poder nos perdoar, antigamente, havia pecados terríveis, e Jesus pagou o preço mais caro, por nós.
Percebe o quão lindo isso significa?
Saber que mesmo com esse mundo cheio de pecados, pessoas que nos ilude, decepções, solidão, há alguém que nos ama?
Que está conosco, e nunca nos deixará sozinho.
Jesus prometeu que estaria conosco até o fim dos tempos.
(Mateus 28:20- E ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.)Deus é tão bom conosco, além de ter dado seu filho como sacrifício para nos salvar, ele nos abençoa, nos cura, está conosco todos os dias, e nos ama.
Ele pede somente algumas coisas:
-Fidelidade
-Arrependimento de nossos pecados
-Ser verdadeiro
-Compromisso
-Humildade
-Ter sua vida dedica somente a Ele
-FéEntre outros, que com o tempo, você vai sabendo mais e mais.
Deus te ama, e ele só quer uma coisa, sua vida totalmente dedicada a Ele.
Ele não te obriga a aceita-lo , não te força, nem nada, é você e Ele,se você deixar ele entrar no seu coraçãozinho, Ele vai entrar e fazer morada, vai transformar, vai te dar a vida eterna, cuidará de você, e transformará sua vida, nada será igual antes, você irá morrer para o mundo e viver para Deus.
Deus já te aceitou e já te ama, e você ama a Deus e tem a vida entregue para Ele?
Basta crê!
~~~~~~.~~~~~~.~~~~~~~~.~~~~~~.~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus E Eu
EspiritualBom, essa não é uma história qualquer, não é uma história com vários capítulos, eu quero compartilhar com vocês o amor de Deus, a história dele conosco. Espero que goste, é bem especial para mim,espero que possa renovar a fé de vocês ou aumentar ma...