Era a noite da festa. Taehyung estacionou o carro no estacionamento do Colégio.
No carro estava eu, Len e o Taehyung.
- Vamos, a festa parece estar boa.
Falei. Saímos do carro, ouvindo a música alta que estava dentro do ginásio.
Nos preparamos e chegamos na escola. As pessoas estavam muito chiques. Estavam tão chiques que nem parecia baile de escola.
- Parece que está bombando.
Minha irmã falou e seguimos rumo a dentro do ginásio.
Tinha muita gente na rua, acredito que tinha bastante gente lá dentro também.
Me encontrei com Jimin, um amigo meu de infância. Fiquei muito feliz que ele ainda estaria ali, que ele resolveu lembrar de mim e vir nesse baile.
Há poucos dias tinha trocado mensagens com ele pedindo para ele vir só para me ver.
Nosso grupo tinha aumentado, agora teria o Jimin.
Enquanto íamos entrando para dentro do ginásio, Taehyung ia cumprimentando as pessoas. Não diria que Taehyung era “famoso” na cidade. Mas ele tinha tal conhecimento entre as pessoas.
Por causa de suas artes, fotografias e desenhos. Taehyung consegue dinheiro todo mês e sempre vem fechando contratos com alguma agência de fotografia e artes.
Jimin teria se amigado com a minha irmã. Ele não parava de falar coisas idiotas e a minha irmã rir. Iriam se dar super bem essa noite!
Fiquei feliz.
Já por outro lado que achei terrível foi que, um casal de um rapaz e uma moça passaram por nosso lado nos olhando com cara de nojo.
Era uma festa de adolescentes, não um lugar para pessoas mais velhas.
Taehyung ficou com raiva e já quis ir para cima, mas eu o segurei.
Adentramos o ginásio.
- Caraca! Nunca vi o ginásio da escola tão bonito assim.
Len falou.
E realmente, o ginásio da escola estava muito bem estruturado e decorado.
Tinham palcos. As arquibancadas lotadas de pessoas e pisca pisca de flocos de neve.
O ginásio tinha um tecido em sua parede meio preto, com uma decoração vermelha com cristais. Estaria combinando com o vestido de minha irmã.
As mesas todas cheias de comidas e super enfeitadas.
Tinha bolos, tortas, salgadinhos, bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Tudo estava muito bem decorado.
Tinha até um palco, onde tocava alguma banda do Colégio com músicas tendências de KPOP.
- Caralho, tudo está tão lindo.
Taehyung falou e ele sorriu, vendo o monte de gente.
- É. Só não vai beber né, Taehyung. Não quero ver ninguém fazendo merda.
Taehyung riu e olhou para mim me dando um selinho.
- Por que eu faria isso?
Entendi seu tom sarcástico.
Idiota – Pensei.
Fomos até os bancos e nos sentamos, olhando aos redores.
Jimin foi atrás de sua namorada, Alin.
- Bem, vou ali buscar alguma bebida para vocês.
Saí dos bancos e me dirigi até as mesas. Quem cuidava das bebidas alcoólicas era Nancy. A cara dela toda! Ela é muito cachaceira.
- Olha quem está aqui. Se não é o mais gatinho dessa festa.
Me aproximei sorrindo e ela deu uma risada.
- Eu? Gatinho? Aí, Nancy. Às vezes você me surpreende.
Dei uma risada.
- Como vai o namoro com o Taehyung?
Olhei para os copos de bebidas e dei uma pensada.
- Ótimo. É só ele não fazer merda hoje.
Rimos juntos.
- Bom, espero que ele não faça, né.
Nancy falou, e logo pegou um copo de bebidas.
- Enfim, o que vai querer?
Me falou olhando para as bebidas.
- Vodka com Pepsi.
Falei, encarei ela sério e ela começou a fazer.
Botou seis gelos no copo, encheu uma dose de vodka e botou no resto do copo, Pepsi.
- Prontinho. Boa festa! A gente se vê depois.
Ela sorriu eu saí andando até os bancos.
Len olhava para o meu namorado de uma forma estranha. Devo estar ficando louco.
Os dois conversavam e riam.
Me aproximei dos dois, bebendo um pouco do copo e dando para Taehyung.
- Está forte. Do jeito que você gosta, Taehyung.
Revirei meus olhos.
- Só esse gole, depois você não bebe mais. Okay?
Ele fez uma cara de bravo e apenas concordou.
- Está bem, Jungkook. Tanto faz.
Len pegou o copo de Taehyung e bebeu muito.
- Hoje eu não saio daqui bem.
Len falou, soltando uma risada.
Os dois gostavam de me provocar, não?
- Vão se foder.
Falei, cruzando os braços e recebendo o copo de Len.
Bebi mais um pouco e dei o resto para ela.
- Len, fica com o copo. Jungkook, vamos dançar.
Começa então, a tocar uma música romântica e os pares da festa se juntam, dançando valsa.
- Ahm, está bem.
Suspirei. Ele pegou em minhas mãos me levando para o meio da quadra do ginásio.
Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seus ombros.
Em seguida, demos um beijo e sorrimos um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• traição • jjk + kth / nsfw +18
FanficJeongguk e Taehy namoravam. Taehyung acabou, por engano, engravidando Len, a irmã de Jungkook em uma festa do colégio.