05. vazado.

2.9K 163 201
                                    

Acordei ao lado de Taehyung.

Não sei como ele chegou em casa ou voltou para a casa depois de ele e minha irmã terem sumido.

Sabia apenas que eu voltei para a casa de apé e pouco furioso pelos dois terem sumido.

Mas, garantia que não tinham feito nada.

Decidi fazer algo diferente.

Fui para debaixo das cobertas nas coxas de Taehyung.

Abaixei o calção que o mesmo estava vestindo e coloquei seu pau que não estava duro, em minha boca.

Fazia movimentos calmos.

Logo, seu pau começou a endurecer fazendo caber pouca coisa em minha boca pelo tamanho.

Comecei a fazer movimentos rápidos enquanto passava minha mão por seu corpo.

Logo, ouvi seus arfares.

Ele estava acordando e gostando do que eu estava fazendo. Safadinho!

A coberta foi exposta para cima, dando visão ao peitoral de Taehyung e seu rosto recém acordado, juntamente com a luz do sol atrás dele.

- Jungkook.. o-oh..

Ele gemeu. Aumentei a velocidade do boquete, ouvindo ele arfar mais alto.

- Esse é o melhor presente pa-para alguém que acabou de acordar.

Falou, dando um sorrisinho, colocando a cabeça para trás e fechando os olhos.

Eu estava duro também, mas não podia fazer nada quanto a isso. Já que quem sentiria prazer é o Taehyung.

Com uma de minhas mãos, coloquei ela no pau dele, fazendo movimentos rápidos enquanto lambia apenas a cabeça.

- A-amor, o-oh. Vou gozar!

Ele falou, então aumentei a velocidade dos movimentos e coloquei todo o seu pau em minha boca.

Senti seu líquido quente passando pela minha língua e sendo engolido pela garganta.

Deu um último gemido, pouco agudo.

Após deixar seu líquido em minha boca e engolir, subi até ele dei um beijo calmo.

- Eu te amo, Jungkook.

Ele falou.

- Também te amo, Taehyung.

Eu falei e sorri.

••

Estávamos na mesa para almoçar, já comendo.

Len ficava encarando Taehyung, isso era perceptível.

Não me irritei nem um pouco, não via o porque.

- Então..

Minha mãe falou, bebendo o suco.

- Como foi a festa ontem?

Ela completou.

- Foi boa..

Olhei para Len e Taehyung, os dois se encararam e depois olharam para mim.

- Ahm.. ótima.

Len falou, olhou para a mãe.

- Tirando a parte de vocês dois terem sumido e até agora não me deram nenhuma explicação.

Taehyung bebeu água. Minha mãe franziu a sobrancelha.

- É que... Bem... A gente tinha algumas coisas para resolver sobre..

• traição • jjk + kth / nsfw +18Onde histórias criam vida. Descubra agora