mads homes 𝐩𝐨𝐯
E eu estava ali, sentada com flash de câmeras na minha cara esperando a resposta que iria definir se eu seria inocente ou culpada, então era chegada a hora, o júri tinha chegado em um consenso a juíza tinha pegado a carta e começou a ler
- Essa foi a decisão de todo o júri madalanie holmes você é...
Espera aí você nem sabe o que aconteceu, vamos voltar alguns bons meses atrás.
Bom prazer meu nome é Madalanie Holmes, Mads, eu venho de uma longa linhagem de Holmes uma família bem importante tanto na economia quanto na arte de espionagem e hackeamento, você deve conhecer minha família o mais famosa do clã é meu pai o espião Niklaus Holmes, um grande acionista da bolsa e blá blá blá na verdade ele tem uma vida dupla como todos do clã incluindo a mim. Meu pai entre aspas é o espião mais bem pago do mundo, o nosso clã criou um grupo de espiões e hackers como eu odeio trabalhar com outras pessoas sou uma hacker, mas não uma hacker qualquer. Não entro em computadores de pessoas com vidas fúteis, entro em sites do governo, contas de presidente sei de todos segredo do mundo inteiro (ou quase), mas aí você se pergunta minha como mãe é a a espiã mais procurada do mundo, como eu já disse temos duas vidas e na vida de espião o nome dele Hyrieiv Miel mas a mídia deu o nome a ele de A sombra. Meu pai nunca foi pego ele tem toda a ajuda de um grupo CIH (Centro de Inteligência Holmes) qualquer idiota identificaria isso mas ninguém percebeu até agora. No grupo há vários adolescentes e adultos dividimos em cores, Azuis - espiões, Vermelhos - hackers.Agora que você já conheceu minha vida interessante, você vai conhecer a minha vida entre aspas normal. Estudo numa escola privada no qual metade das pessoas que estão no grupo estudam lá também, como ter uma vida dupla tenho dupla personalidade para o meu verdadeiro lado e o meu outro lado, com tudo entretanto todavia eu tenho 2 namorados o do lado hacker que é o payton e do lado normal o noah, eu namoro o payton já faz 3 anos e o noah há 6 meses. Payton é o tipo de garoto que não liga para nada, não respeita algumas regras e usa drogas nos conhecemos desde a infância, começamos a ficar quando eu tinha 13 e ele 15 hoje em dia eu tenho 16 e ele tem 18, payton até acha legal me dividir não como se eu fosse um objeto mas ele acha legal a concorrência, não que eu ame o noah longe disso só estou com ele para disfarçar minha outra vida eu amo o payton e sei que o mesmo me ama, agora vamos falar do noah. Quinton é o tipo de garoto padrão americano tem olhos azuis esverdeados com um cabelo castanho, ele não faz a menor idéia que tenho outra vida principalmente outro namorado ele iria surtar, ele sempre diz como é sortudo de estar ao meu lado as vezes me sinto mal por isso porque não é recíproco não quero machucar os sentimentos dele mas não quero que minha família seja exposta, noah é muito legal sempre que vou na casa dele assistimos o "nosso" filme favorito até decoramos as falas, quinton faz a melhor pipoca doce do mundo acreditem, e a irmã dele e eu conversamos muito já tivemos algo no passado mas hoje não temos mais.
Hoje é a voltas aulas como eu odeio aquele lugar Futures Academy, acadêmia de filhos de papai nojo deles.
- Vamos logo picpay, quer se atrasar no primeiro dia de aula? já estou no carro - grito a payton que estava demorando muito para se arrumar
- Já estou indo estressadinha - quando o mesmo termina de falar já o vejo sentado do meu lado. - disse que não iríamos nos atrasar bobinha - o mesmo me dá um beijo na testa e deita no meu colo, faço cafuné em seu cabelo durante o trajeto todo.
Não sei se já disse a vocês mas Payton tem uma péssima reputação nessa escola e eu tenho a das melhores, todas as meninas dão em cima dele, mas o mesmo sempre diz "meninas minha namorada está fazendo um intercâmbio em outro país" algumas acreditam outras não, então eu entro pelo um lado da escola e o mesmo entra por outro, payton sempre fica com os meninos do q.g, eu as vezes almoço com eles mas nem sempre, fico mais com as meninas do q.g e as normais
- Cadê meu beijo de tchau? - o mesmo diz e faz um biquinho. - Mas você gosta de me provocar né?! - dou um selinho demorado nele e logo o abraço, feliz agora menino pay?
o mesmo abre um sorriso e concorda com a cabeça
- Te encontro em casa hoje? - digo ainda no abraço - sim mads com certeza
Depôs que sai do carro fui falar com a sabina e a addison elas são do CIH o que facilita minha vida.
-----------------------------------------------------------------------
oioi genteespero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo votem comentem bastante muito obrigada beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 - Payton Moormeier (rescrevendo)
Fanfikce"𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮𝗿" e essa foi a última frase que ouviu de quem eu menos esperava, a pergunta é porque, porque ele me entregou mas ele sabia que se eu afundasse ele afundaria junto, se eu morremo...