𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐯
Essa garota me tira do sério as vezes, ela é tudo de bom em uma só pessoa não estou apenas falando do corpo dela mas sim da personalidade daquela garota, após a mesma sair do carro eu também saio só que entro do outro lado da academia para que ninguém nos veja, é importante a viúva não quer uma má reputação para a filha. Após andar um pouco vejo Beck e Hudson conversando sobre as irmãs estranhas, ah e não eles não fazem parte mas a duas esquisitas fazem, porque chamamos elas assim uma longa história mas resumindo elas são literalmente a metade da outra além de iguais falam do mesmo modo e pensam do mesmo jeito.
- deixa que eu adivinhe estão falando das d'amelio novamente? - rio fraco ao dizer.
- como se isso fosse novidade não é mesmo? - diz o chase e ao mesmo tempo da um soco de leve no meu ombro.
Vejo que o noah está com os olhos fixados na dixie, e quando chase também percebe começamos a estralar os dedos na frente da cara do noah.
- terra chamando noah? - nós dois dizemos ao mesmo tempo e ficamos surpresos porque não combinamos isso.
finalmente noah sai do transe de seus pensamentos e volta a prestar a atenção em nós.
- digamos que entre aspas a "𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂" - diz o mesmo e eu e chase nos encararmos e voltamos a olhar o noah.
- espera o que acabou de acontecer? - digo com a mão na cabeça surpreso pelo o que o mesmo acabará de dizer
- surpresa!! - o mesmo diz rindo
- surpresa é meu pau, solta o verbo cara - chase diz de uma maneira super carinhosa a beck.
- olha sem querer ser estraga prazer mas está na hora da aula não que eu me importe mas talvez exista alguém na nossa aula de biologia que me interessa bastante. - vou andando com eles até a porta.
- bem-vindos ao inferno - chase sussurra para nós dois. - não eu diria que inferno é aquela festa na casa do richards - nós três rimos um pouco baixo, e logo a professora coloca a gente em duplas, noah ficou com a addison, chase com a nessa e eu com a mads, quinton não gostou nada disso mas que se foda era legal ver o mesmo irritado.
mads holmes 𝐩𝐨𝐯
a professora tinha feito algumas duplas para a aula de biologia eu tinha ficado com payton, noah e payton não se dão muito bem diz ele que o payton não é boa companhia para mim, mas isso cabe a mim decidir quem é bom o suficiente a mim, estava fazendo as anotações quando vejo um bilhetinho do meu lado esquerdo.
"eu, você, cafeteria as 15:00! ass: quinton"
olho para trás e vejo quinton com um sorriso bobo na cara, eu acho tão fofo o que ele faz por mim mas não posso contar toda a verdade para ele, tipo qual será a reação do mesmo? eu, eu não sei se um dia vou conseguir.
bom até agora não te disse quem faz parte da CIH acho que está na hora de você saber, vamos começar pelos meninos.
Josh Richards - ele é do time vermelho
Bryce Hall - vermelho
Jaden - time azul
Payton - time azul, junto comigo foi assim que nos conhecemos.
Agora as meninas, Nailea Devora - vermelho, Addison Rae - azul, Avani Gregg - vermelho e as Irmãs Estranhas - dixie está no azul e charli no vermelho.
Já que agora você sabe quem está no grupo fica mais fácil de decorar eu acho, bom voltando o assunto eu respondo o bilhete do noah olho para ele e afirmo com a cabeça, o mesmo me sorri como resposta, olho para payton e vejo ele sorrindo de canto e logo o mesmo sussurra em meu ouvido com uma voz de cansado.- sério mesmo que você vai sair com o caipira, sério pequena? - diz o mesmo bem baixinho no meu ouvido me fazendo ficar envergonhada.
- sim eu vou sair com o caipira hoje payt, marcamos de fazer algo hoje de madrugada já que hoje é sexta podemos hackear algo ou podemos entrar em alguma missão com o time vermelho, o que você acha? - digo e vejo o mesmo abrir um sorriso de canto a canto, vi o brilho em seus olhos e rapidamente o mesmo me responde.
- as vezes eu me pergunto porque você não casou comigo ainda eu te amo, você me conhece mesmo - ficamos conversando até o final da aula quando percebo que noah está na minha frente me esperando para ir, sei que noah vai ficar enciumado com isso mas eu preciso entreter meu outro namorado.
- tchau payt, te vejo segunda certo? - sim, com certeza. - quando o mesmo termina de falar abraço ele e dou um beijo na sua bochecha, após esse acontecimento quinton me puxa até a porta e fica me perguntando várias vezes
- qual a necessidade disso mads? - eu já estava de saco cheio se aquele menino abrisse mais uma vez a boca era possível que eu enfiar uma faca na garganta dele.
- qual a necessidade.... - interrompo o mesmo dizendo.
- primeiramente ele é só meu amigo, segundamente não é porque você é meu namorado que VOCÊ tem que DECIDIR com quem eu posso falar - dou ênfase em você e decidir, vejo que o mesmo ficou triste, eu não queria que ele ficasse triste mas ele não tem nada haver com a minha vida pessoal.
- ei a culpa não é sua eu só fiquei estressada, eu juro não é sua.
-----------------------------------------------------------------------
notasoioi gente, esse é o segundo capítulo, se não for pedir muito comentem e dêem estrelinha isso vai melhorar muito meu dia amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 - Payton Moormeier (rescrevendo)
Fanfikce"𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮𝗿" e essa foi a última frase que ouviu de quem eu menos esperava, a pergunta é porque, porque ele me entregou mas ele sabia que se eu afundasse ele afundaria junto, se eu morremo...