– Oi Sas, como cê tá? O que fez de bom hoje? – deitado na cama olhando para o teto branco do quarto, Naruto, com uma voz carinhosa, iniciou o diálogo após o "Oi, amor" de Sasuke.
– Tô bem, acabei de comer sushi com a Ino, ela foi embora agorinha, e meu dia foi produtivo, passei a manhã toda dormindo. – respondeu Sasuke, do outro lado da linha, sentado na cadeira da escrivaninha de seu quarto. – Como foi a aula?
Naruto se virou de bruços e mudou o celular de orelha.
– Foi péssimo, teve prova de Química e eu aposto que zerei.
– E você não estudou? – questionou rindo – o tempo que tu passa jogando, seria o tempo de tu estar estudando, sabia? Irresponsável!
– Eu estudei, sim! – Naruto fez um bico – mas deu branco na hora. Sabe como é. – piscou um olho, como se Sasuke pudesse vê-lo.
– Não sei não.
– Ah, esqueci que você disse ser a porra de um CDF quando tava no colégio – a voz saiu risonha.
Sasuke riu de canto. Imaginando a cara de Naruto ao dizer as palavras. Era incrível como, depois de apenas quase 3 meses de namoro, ele conseguia interpretar o outro só de ouvir sua voz. Agora, por exemplo, sabia que o namorado estava relaxado, esparramado na cama, balançando a perna e sorrindo. Já o vira assim muitas vezes durante chamadas via Skype.
– Sasuke?
– Hm?
– Ficou mudo de repente. O que foi?
– Nada, tava só me embriagando com o som da tua voz.
Naruto escondeu o rosto no travesseiro.
– Eu também amo sua voz, Sas. Não sei explicar como, mas ela me traz paz. Claro que só em momentos como esse, porque quando tu tá ralhando comigo eu só quero soltar o celular e correr.
Sasuke riu alto.
– Idiota. – passou para a cama e suspirou olhando para o monitor do computador, – Adivinha só, arranjei uns dias de folga pra ir te ver.
– Sério??!! – Naruto quase pulou da cama de excitação – Quantos dias??
– 2 dias.
– Só? – o sorriso murchou por uns instantes mas logo voltou a brilhar – Pelo menos vamos nos ver! Nossa, eu nem acredito, fico esperando você me falar que é mentira – riu, mas com um fio de medo em seu íntimo. E se Sasuke não fosse mesmo ir vê-lo.
– Besta. – o Uchiha estava muito feliz com a empolgação demonstrada pelo namorado. Os pensamentos que lhe assombravam nos últimos dias, de que Naruto estava deixando de gostar dele, se dissiparam. – Queria que você tivesse aqui comigo, agora. Você não tem noção do quanto eu quero ver seu sorriso pessoalmente, amor.
– Sasuke, você adora me deixar sem graça, eu nunca imaginei que você fosse tão romântico, sério.
Sasuke deu de ombros e se deixou cair para trás, se deitando na cama de casal.
– É a primeira vez que fico assim com alguém, deve ser porque é você.
–Argh! Como faço pra te beijar por telefone?
– Vem cá, deixa eu fazer um cafuné nesse cabelo loirinho e cheiroso.
– Vai me dar beijos também? Só vou se tiver beijo. Não vou conseguir ficar perto dessa boquinha linda e não encostar nela.
– Muitos beijos. Vou começar com os lentos e carinhosos, saboreando cada canto da sua boca, depois...
– Depoooois? – instigou. Pelo andar da carruagem, a conversa iria esquentar.
– Vou descer pro teu pescoço, chupar um pouquinho...
– Sou sensível no pescoço, Sas.
– Eu sei... Pensa em mim rebolando em você enquanto faço isso – riu de canto. Se imaginou sentado em cima do quadril de Naruto, beijando seu pescoço enquanto rebolava devagarinho, friccionando seus membros por cima da roupa. Estava excitado.
Naruto se arrepiou, se virou novamente na cama, de barriga pra cima, e deslizou os dedos pelo abdômen até chegar no cós do calção.
– Você rebolar em cima do meu pau é pedir pra apertar sua bunda.
– É o que eu espero que aconteça...– massageava o pênis por cima da calça.
– O que mais você vai fazer, Sas? – mordeu o lábio inferior.
– Descer minha boca devagarinho, molhando teu abdômen, e abaixar seu short com cuidado. –
– E você vai estar completamente, vestido? Inadimissível. – a mão de Naruto se movimentava dentro do calção.
– E o que vai fazer?
– Tirar sua blusa, oras.
– Nossa, quanta criatividade pra tirar minha roupa. – Sasuke falou rouco, os olhos fechados, o pulso se movimentando lentamente pra cima e para baixo.
– Eu sei, sou péssimo. Mas o bom é que você não é.
– Tua sorte é que eu tenho prazer em falar que vou passar minha língua pelo seu pau e abocanhar ele. Chupar como se minha vida dependesse disso.
– Seu boquete deve ser mara-vilhoso, Sas. – a mão começou a acelerar.
– Seu pau que é delicioso.
– Sas, con-continua.
– Ah, Naruto... Não sabe o tanto de tesão que tenho por você. – as pernas de Sasuke estavam ligeiramente afastadas e a mão trabalhava freneticamente.
– Sas, tô quase. – Naruto sentia o gozo vindo, os barulhos de punheta que ouvia do celular ajudaram a completar a cena de Sasuke o chupando que se desenrolava em sua mente, e ele gozou com um gemido arrastado.
Sasuke ouviu quando Naruto chegou ao ápice, investiu com mais afinco na punheta e gozou segundos depois.
Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos, se recuperando.
Naruto foi o primeiro a quebrar a letargia pós-orgasmo.
– Foi bom pra você, gatinho?
– É...
– Tú é ridículo, garoto – Naruto riu – Mal posso esperar pra estar contigo em carne e osso. Realizar todas as perversões que minha mente cria quando estamos assim.
– Neném, tudo de putaria que você tiver imaginado fazer comigo, eu já imaginei o dobro com você. – ouviu o o divertimento do namorado com a frase e se sentou na cama, tirando a calça e a cueca completamente. – Amor, preciso ir, me arrumar pro trabalho senão me atraso.
– Puts, mesmo? – fez um bico. E olhou pra seu pinto mole.
– Trabalhar pra ir ver o namorado que eu gosto.
– Tá bem, vai lá. Bom trabalho, beijo na boca.
– Te amo.
E desligaram.
Não sem Sasuke perceber que Naruto, mais uma vez, não respondeu o "Te amo" com "Também te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEXT! - narusasu
FanficNaruto é um rapaz de 17 anos com baixa auto-estima que se descobriu bissexual não há muito tempo. Assíduo no Twitter, começou a seguir um usuário da rede social que o atrai fisicamente. Sasuke, vaidoso, gosta de postar fotos suas no Twitter e é por...