Sinopse - Breve Resumo

40 4 1
                                    

Sejam bem vindos a essa loucura que tive...

Oie, me chamo Rafaela e sou uma veterana na leitura, entretanto, na escrita de fanfic estou me arriscando pela primeira vez (tenham paciência). Espero que gostem da estória e que eu consiga passar as minhas ideias. Enfim, leiam um pouco sobre o breve resumo que fiz para que vocês entendam a minha proposta com mais embasamento.

Sinopse:

Na atualidade da estória, Há um narcotráfico que anda trazendo grandes problemas para a capital da Colômbia - Bogotá - e através de seu contrabando de drogas para regiões próximas da América (tendo até então como chefe, o criminoso Fernando Cortêz) o cartel de La Costa vem sendo responsável pela morte de vários oficiais, sendo suspeitos do assassinato de um agente do FBI e da sua esposa em 2014, agravando assim a procura pela apreensão dos mesmos, por isso é um dos grandes casos que vem chamando atenção da segurança dos Estados Unidos que tem por objetivo finalizar os planos deste Cartel Criminoso.

Lauren Jauregui que perdeu os seus pais por volta de 2014, crime que aconteceu de forma misteriosa numa investigação na Colômbia (ela tinha acabado de fazer 18 anos) e vê a sua vida mudar radicalmente, a jovem que pensava em fazer direito - pois queria mudar a justiça do seu país - pensa em fazer justiça com as próprias mãos, muda de carreira e começa a voltar o seu tempo e esforços direcionados na investigação da morte dos seus pais para descobrir como foram estes acontecimentos, com isso vai encontrando vários desfalques e erros dentro deste caso investigativo. Após cinco anos, agora com 23 anos, depois de dar inicio na carreira de militar nas forças armadas dos Estados Unidos da America e depois de muito treinamento ela consegue, juntamente, com a equipe do FBI se envolver de forma presencial neste mesmo caso que, infelizmente, não foi solucionado até os dias atuais. Com toda vontade de fazer justiça e com algumas pistas já encontradas, Lauren chama atenção de pessoas perigosas que podem querer acabar com a sua curiosidade e assim acaba começando um jogo de gato e rato. (Não sabendo quem seria quem).

Camila Cabello é uma investigadora criminal do FBI responsável pela nova tentativa em acabar com o cartel de drogas que aterrorizava Bogotá - capital da Colômbia - tendo como objetivo conseguir provas que encontrasse e o principal comandante do cartel de drogas Colombiano, apreendendo a sua organização e quem estivesse apoiando a mesma. Sendo aconselhada pelo seu chefe, a sua segunda "missão" seria vigiar Lauren Jauregui (pelos seus conhecimentos até então, era a filha do ultimo responsável por este caso e que a mesma poderia ter tendências agressivas que poderiam assim acabar estragando os planos desta missão). Camila é uma latina Cubana de 27 anos que veio para os Estados Unidos ainda criança com seus pais e que desde cedo se interessara pela área criminal, pois sempre teve senso de justiça.

Este enredo tem como propósito a finalização desta operação tendo como desenrolar a descoberta e a apreensão dos verdadeiros criminosos. O que precisará ser feito para haver justiça? O que seria justiça? Existe justiça sem vingança? E de quem seria essa vingança? Vingança...

______________________________________________________________________________

É isto, apenas um aquecimento introdutório....

Gostaram???

Caso hajam erros, avisem...

Se tiverem críticas e propostas que queiram acrescentar (de forma construtiva), agradeço.

e me sigam no twitter: @ Ladydangeroux

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora