5 - É isso seria ruim ?

16.4K 1.3K 221
                                    

Resolvemos que todos nós iríamos para pista de dança parecia até que estávamos de par de casais , só ficamos Felipe e eu sozinhos olhamos um para o outro ele dá um sorriso bobo e se aproxima.

- Parece que agente sobrou. - ele fala cada vez chegando mais perto nem percebo mas já estou ofegante, quando vou respondê-lo começa a tocar Dance Monkey

Eu tentando ser o mais bem humorado possível, pego em sua mão, o puxando para pista de dança e falo.

- Bem . Já que nós dois sobramos, vamos à caça ! - falo lhe dando um sorriso travesso.

- Hum então você gosta de caçar? Eu já tenho minha presa em vista, estou com ela bem na minha frente.

Dou outro sorriso travesso e ele retribui dando um sorriso de lado que destaca bem suas covinhas , bebo um gole da minha bebida e respondo.

- Bom, e quem não gosta de caçar? Agora para ter o que você quer você precisa me pegar.

Solto o braço dele e entro no mar de pessoas que está na minha frente percebo que ele continua atrás de mim, então apresso o passo.

Quando olho para trás para ver se ele ainda está me seguindo dou de frente com um grande segurança ele me olha com uma cara amarrada, então peço desculpa e me afasto.

Quando olho para frente consigo ter a dimensão da área VIP, parecia um lugar bem aconchegante um lugar apenas frequentado por gente de classe alta.

Não sei porque mas sinto uma necessidade de olhar para o alto, ao olhar percebo que há como se fosse divisórias por paredes de vidro e sinto como se alguém tivesse me olhando lá de cima.

Minha atenção é tirada com os braço em minha volta sei que é Felipe, porque sinto o cheiro do seu perfume amadeirado ele se aproxima mais de mim e sussurra no meu ouvido.

- Peguei você !

Fala ele me virando fazendo eu ficar de frente para ele

Acho que se eu pudesse ficar úmido eu tinha ficado, a voz de Felipe parecia mais grave ele me gira me colocando de frente para ele.

Tenho que olhar para cima porque Felipe é bem mais alto que eu , para ser sincero não sei exatamente o que fazer porém me aproximo mais dele sinto sua respiração bem perto de minha boca ele me pega pela cintura com força e firmeza , me apertando e me aproximando ainda mais se é que isso é possível.

Quando vou falar alguma coisa seus lábios carnudos se aproximaram dos meus com voracidade, com quase que uma necessidade dou abertura e ele coloca sua língua em minha boca. Consigo sentir o gosto do Whisky que ele estava bebendo.

Só nos separamos porque temos a necessidade de respirar estou impressionado, até mesmo chocado resolvi fala o que eu estava sentindo.

- Quem diria que o bom moço teria essa pegada toda. - falo realmente surpreso ele dá uma risada gostosa, e novamente se aproximando fala em meu ouvido.

- Você não viu nada !

Por ele estar bem perto senti um volume pressionando um pouco acima da minha pélvis

Levo uma mão a sua nuca e a outra desço até seu volume ,dou uma descarada passada de mão no grande volume em sua calça de linho ele solta um suspiro então eu falo

- Então me mostre  - digo dando uma mordida na pontinha do seu queixo, ele solta uma lufada de ar pega a minha mão que estava em seu grande volume e fala.

- Venha comigo sei uma maneira melhor de comemorar meu novo cargo.

Dou um sorriso sei exatamente onde isso irá dar e eu apenas o acompanho passamos novamente pelo mar de pessoas.

Como ele vai na frente me puxando, eu fico para trás dou uma última olhada para os repartimentos da área VIP, onde ainda sinto como se alguém estivesse me observando.

Eu o acompanho até onde estava o pessoal da empresa, Juliana como sempre fazendo perguntas indiscretas se vira para nós dois e pergunta.

- Mas onde é que vocês estavam? Fiquei procurando vocês faz um tempo , estavam se pegando né

Eu que estava sem muita paciência e ansioso pelo que iria acontecer quando Felipe e eu saíssemos dali falo em um tom de ironia

- Estávamos nos pegando sim, e você já sabe disso agora com licença nós temos que ir embora. - Saio andando e puxo o Felipe pela mão, ouço sua risada quando finalmente saímos da balada

Eu paro pois eu não sei se vamos para o ap dele ou o meu, ou até mesmo se ele veio de carro.

Felipe se adianta é fala

- Vem meu carro está na outra rua a gente vai para o meu ap! Tudo bem?

- Tudo sim vamos lá.

Quando já estava dentro do carro eu pergunto

- Posso colocar uma música?

Ele desvia momentaneamente os olhos da rua e fala.

- Hoje você pode o que você quiser.

Ele abriu um grande sorriso eu me inclino para ligar o som me apoiando com a mão em sua coxa bem perto de sua virilha.

Quando ligo o som ouço ele falando.

- Se você subir a mão mais um pouquinho eu juro que não vou conseguir me controlar.

Percebi que ao terminar de falar ele mordeu o lábio eu fingindo o máximo de Inocência possível, eu pergunto.

- Onde não devo passar a mão? - falo passando a mão lentamente no seu grande volume e dando uma apertada. - Aqui?

Ele respira bem fundo me olha nos olhos e fala.

- Se você continuar fazendo isso eu vou ter que parar o carro em alguma rua e foder você aqui mesmo

Dou outra apertada em seu membro extremamente duro e falo.

- E isso seria ruim?

Falo passando a língua nos meus no labio inferior o umedecendo Felipe olha pra mim e fala.

- De maneira nenhuma, mas eu quero foder você no meu apartamento falta só uma rua.

Continuo massageando seu volume até nos aproximarmos de onde está o vigia que abre o portão da garagem do prédio de Felipe , ele baixa o vidro para mostrar que é um morador o vigia o olha por menos de um segundo é abre o portão da garagem  Felipe entra com o carro estacionado em sua vaga

Retiro minha mão de seu volume  saímos do carro e vamos em direção ao elevador , logo depois de entrarmos ele aperta o andar onde fica seu ap

Nós voltamos a nos pegar ali mesmo, com a pressa de tirar sua camisa social eu arranco uns botões e falo.

- Ai desculpa.

Ele sorriu e fala justamente quando o elevador abre.

- Relaxa agora vem cá, eu vou te mostrar o que o bom moço sabe fazer de melhor. - fala ele me puxando pela mão caminhando até a porta do seu apartamento tirando a chave do seu bolso e a abrindo

Felipe pega em minha mão novamente me puxando para dentro e fechando a porta , voltamos a nos beijar enquanto caminhamos esbarrando nas coisas até o quarto de Felipe passamos pela porta do quarto

Sinto a base da cama encostando nas minhas pernas e Felipe fala me empurrando na capa

- Tá na hora do caçador comer a caça ........

.........

Apenas Teu ( Completo De Novo ) Onde histórias criam vida. Descubra agora