여섯 번째 6

18.2K 973 696
                                    

➴ Bem vindos à mais um capítulo de Virtual Porn, infelizmente demorei mais do que eu esperava, mas superamos!!!

Vamos aos avisinhos: 

• O Jungkook vai narrar esse precioso capítulo...

• Conteúdo +18 EXPLÍCITO! (ou seja, muito hot).

• Linguagem Inapropriada! Tá avisado.

É isso! Favoritem desde já, boa leitura, amores. <3

E como se não fosse demais, antes mesmo de irmos para algum lugar mais reservado, o atrevido menino de cabelos negros me levou para a pista de dança, onde havia poucas pessoas dançando e as luzes vermelhas inundavam o local. Tudo se encaixava meramente bem, inclusive a música sensual Make Up Sex - Somo, juntamente às ditas luzes vermelhas.

E porra, eu senti minha sanidade definitivamente se cessar do pouco juízo que eu ainda tinha, quando senti sua bunda rebolar em mim, no ritmo da música. Suas mãos apertavam minha nuca, enquanto que suas costas estavam coladas em meu peito e suas nádegas rebolando em minha ereção. Sem nem pensar duas vezes, de imediato desço minhas mãos ao seu quadril, que se movia perfeitamente em meu corpo.

Não me movimentei um segundo sequer, apenas aproveitei o pecado que é Park Jimin dançar, e como se não pudesse melhorar, dançando com o corpo colado em mim. Pessoalmente, não esperaria algo diferente vindo dele.

Suas mãos atrevidas desceram pelo meu peito, chegando em minha virilha, então apertando meu pênis com seus dedinhos atrevidos. Senti quando ele tentou puxar o zíper, mas de imediato parou, dando atenção às minhas palavras em seu ouvido:

- Por que não faz tudo isso comigo em sua cama, babe?  — Mordi o lóbulo, seguido de uma lambida cautelosa.

Senti seus pelinhos próximos se eriçarem por completo, seguido disso, sua mão apertou meu membro. Pude notar seu sorriso travesso, ao que inclinou o rosto em minha direção:

- Vamos aproveitar como devidamente deve ser feito, sim? Não se preocupe, Jungkookie. Essa noite eu ainda irei te surpreender.

E então, sem mais palavras, ele voltou a mexer seu corpo no meu, vezes virando-se para me beijar de forma quente, outras apenas com seu corpo colado no meu, junto às deliciosas sensações que todo aquele momento estava me causando.

Não sei até quando eu poderia o aguentar me torturando daquela forma. Apenas sentia a necessidade de despi-lo ali mesmo, fazer tudo o que fosse-me possível. Definitivamente tudo. E algo que não se pode deixar de lado é  o quanto Park dança bem. Não só pela forma sensual na qual me excitou desde o início, mas sim como ele curva e remexe seu quadril com tanta habilidade e profissionalismo. Sentia-me vidrado apenas vendo seus vídeos no Instagram, e porra, ver tudo isso ao vivo e em cores, apenas para mim, é como se fosse um sonho. 

Sua boca é um completo paraíso, um paraíso das melhores e excitantes sensações que alguém poderia sentir. Sua língua é quente e habilidosa, adentrava em minha boca com completa intimidade e posse, tornando do beijo um controle todo seu. É uma delícia chupá-la e sentir o delicioso gosto da bebida Vodka Ciroc Red Berry, sabor de morango. E seus lábios foram a minha perdição. Os sentia morder e acariciar meus lábios de forma que me fazia estar entregue à ele, dando a posse de fazer o que quisesse comigo. Porque, caralho, o beijo era fodidamente delicioso. Tudo nele, incluindo sua boca, tornavam o momento único e excitante.

Virtual Porn | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora