네 4

18.6K 935 216
                                    

• Avisinho •
• Dessa vez o Jimin vai narrar, ok?!
Olá, anjos. Desculpa pela demora, mas
como já deixei "avisado" na descrição
da fanfic, as atualizações serão demoradas mesmo. (slow update).
Espero que gostem do capítulo e boa leitura! ♥

|| || ||

Abrir uma exceção.
Não... ou sim?
Afinal, Jungkook não é algo no qual deve ser "descartado".
Ele é bonito pra caramba e... confesso que sim, ainda tenho uma paixonite antiga por esse desgraçado.
Mas não é como se eu não quisesse tê-lo. Até porque, eu quero e muito.
Muito mesmo.
Ele consegue causar em mim coisas que jamais seriam possíveis com qualquer outra pessoa, sendo pela internet ou pessoalmente. Até porque, eu não me envolvo com pessoas já tem tempos.
Ele simplesmente apareceu para desgraçar a minha vida e de repente, some. Até que quando eu realmente perco as esperanças, ele reaparece para desgraçar a minha vida mais um pouquinho.
Antes disso, eu prometi à mim mesmo que não, eu não iria me envolver tão cedo com alguma pessoa. Que eu continuaria com o meu trabalho no Instagram, sendo um main-influencer.
Mas... Jeon Jungkook.
Ele voltou.
E não é fácil voltar àquela decisão já tomada, pois quando se trata dele, tudo parece ser meio difícil de decidir.
Tudo fica promíscuo. Não de um modo apenas ruim, até porque, isso me causa além de estranheza, uma sensação "boa".
E então, no outro dia, Jungkook me mandou uma mensagem bem cedo da manhã.
Eu apenas li a mensagem na tela de notificações, já que eu havia acabado de acordar.

Instagram Message 📩

@_jeonsexual
| Antes de mandar um bom dia,
gostaria de pedir desculpas sobre
qualquer coisa que esteja te deixando inseguro sobre me encontrar...
| Bom dia ☀️.

Ao notar a suavidade em sua gentileza, eu sorri fracamente, confessando à mim mesmo que sim, eu estava meio inseguro.
Inseguro de me envolver demais e tudo correr por água abaixo.
Bom, se for pra dar errado... dará. Vou apenas superar como todas as outras coisas que já superei e isso vai passar.
Mas se por pra dar certo — meu Deus, eu quero muito — que eu consiga me sentir amado ao lado de quem eu realmente gosto.
Digamos que eu já tive mais sentimentos por Jungkook, mas depois do seu sumisso da única rede social na qual nos comunicávamos, eu realmente desisti de criar um laço ainda mais forte com ele, porque possivelmente, ele poderia estar com outra pessoa. A distância entre nós sempre nos possibilitou isso, mas ele sempre dizia que apenas ansiava em me ver e beijar meus lábios.
Como um garoto ingênuo, eu acreditava.
Não que eu esteja o chamando de mentiroso indiretamente, mas é algo que está na minha cabeça há um tempo — se as suas palavras são realmente reais.
E isso, eu só poderei "descobrir" encontrando-o, como ele sugere.

Desculpado, Jungkook... |
Bom dia. 💛 |

Vendo que ele está online na rede social, sinto um leve incômodo.
É algo estranho, mais parecido com insegurança mesmo.
Maldito sentimento que me deixa puto da cara. Nunca posso evitar.

@_jeonsexual
| Você dormiu bem?
| Se não fosse a minha demora, eu poderia estar fazendo essa pergunta bem do seu ladinho. :(

Já que você diz... |
E sim, eu dormi bem. E você? |

| Que bom, anjo.
|

| Talvez a minha cara indique que essa noite foi horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Talvez a minha cara indique que essa noite foi horrível.

Hesitei por um instante antes de respondê-lo, apreciando a foto e a bela pessoa que ali continha. Poxa... Esse garoto acaba com todas as minhas estruturas e se for preciso, acabo por dar a minha localização a ele agora mesmo.

É impressionante que mesmo
em uma noite horrível, você continua
belíssimo ***|

| Só não mais que você...
| Apenas de ver as suas fotos,
tenho certeza que você
consegue superar toda a beleza existente nesse mundo
promíscuo.

Bom, se foi um pedido indiscreto para mandar uma fotinha, aqui está ^^ |Acho que depois dessa foto horrível, você vai começar a pensar o contrário :( |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, se foi um pedido indiscreto para mandar uma fotinha, aqui está ^^ |
Acho que depois dessa foto horrível, você vai começar a pensar o contrário :( |

E talvez sim.
Me arrependo de ter mandado essa foto com o rosto completamente natural.
Eu, particularmente, não gosto do meu rosto natural...
Mas, para a minha surpresa, a reação de Jungkook é totalmente oposta a minha.

|&$&@&%]©°=%
| Por que tem que ser tão desgraçadamente lindo??????
| Eu gosto da pessoa certa...
| E não, nunca iria pensar o contrário disso. Você é realmente
perfeito de qualquer maneira.
| Jimin... eu preciso te ver logo.

E, para mais uma surpresa — ainda mais "surpresa" do que eu imaginava — eu li a última mensagem, tentando me concentrar o suficiente para digerir todas essas mensagens de uma vez.
E então, eu decido que sim.
Eu quero encontrá-lo tanto quanto ele também quer me encontrar.
E ao final, eu passo o meu endereço a ele.

|| || ||

Bom, anjos, por enquanto é só!
Espero que realmente tenham gostado do capítulo e espero que com relação aos dois, não esteja ficando confuso. O que quero passar é que, é fácil julgar pela aparência de uma pessoa. Jeon Jungkook, como personagem dessa história, por exemplo.
Jimin ainda desconfia dele como se fosse arriscado demais se relacionar com ele, pois em suas fotos no Instagram, ele aparenta ser uma pessoa totalmente diferente do que é, conversando com Jimin por mensagem.
Espero que a explicação não tenha ficado confusa :)

Até a próxima, anjos!

Virtual Porn | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora