Baekhyun passou a noite inteira acordando por estar tendo pesadelos que não eram bem-vindos. Isso estava o matando, precisava realmente descansar, mas seria uma tarefa um pouco difícil já que o acontecimento de horas atrás não saia de sua cabeça e cada vez que fechava seus olhos, conseguia vê-lo nu pronunciando as palavras "Se quiser ver mais de perto, pode se aproximar". E por mais desesperador que fosse, Baekhyun queria aquilo, é... Ele queria muito poder tocar naquele corpo.Certo, recapitulando. Desde qual minuto se tocou que desejava tocar aquele corpo? Bom, não sabia ao certo se foi depois daquele toque em sua coxa ou dos "pesadelos eróticos" que estava tendo. — Ah, besteira da minha cabeça, deve ser o sono me afetando fortemente — Era o que queria que fosse, e faria ser apenas isso. Longe dele ter interesse nesse caipira que provavelmente só quer fazer piada de si.
Após se mexer muito na cama, acabou dando graças pela claridade do sol ameaçar entrar no quarto pelo meio fio da cortina que estava entreaberta. Ficou com os olhos bem abertos e quando ouviu um barulho vindo de seu lado direito, soube que era o maldito caipira que já estava levantando de sua cama para ir fazer suas "caipirices". Fingiu estar dormindo, fechando seus olhos rapidamente. Continuou a ouvir passos para lá e pra cá, estava se forçando muito para continuar com eles fechados e felizmente, conseguiu, até ouvir a porta se fechar lentamente, como se fosse para não fazer nenhum barulho. Abriu lentamente seus olhos, e passou a mão na testa, finalmente sentindo a sensação de alívio e conforto.
— Imaginei que estivesse acordado mesmo. Seus olhos estavam tremendo muito — Chanyeol falou, sendo indiferente.
— Meu Deus! Por acaso você é louco? — Colocou a mão no peito, como se pudesse segurar seu coração acelerado.
Não podia acreditar que esse caipira fingiu sair do quarto para pegar Baekhyun desprevenido em sua mentirinha.
— Eu notei que você dormiu um pouco mal. Quer dizer, você estava se mexendo muito, podia ter ido para a minha cama e dormir de conchinha para acalmar seus nervos, senhor irritado. — Sorriu de lado.
— Nossa, vai se foder seu caipira de merda. — Não sabia exatamente porque estava tão irritado e tão dentro desse joguinho dele.
— Num posso agora... Talvez mais tarde, quem sabe? — Abriu a porta deixando Baekhyun novamente sem resposta.
Esse jogo que ele quer começar com Baekhyun, com toda certeza vai perder, porque o mestre irá entrar nele para valer. Aproveitou que estava sozinho e acabou adormecendo confortavelmente desta vez.
☼
Acordou procurando seu celular na pequena mesa que possuía alguns livros em cima. Puxou o mesmo para olhar a hora e já era 12h. Nem acreditava que sua mãe o deixou dormir até tarde. Milagres acontecem. Estava com o humor mais razoável e poderia descer e tomar um café forte para aguentar o dia. Estava usando uma camisa longa, em um branco quase transparente, junto de uma cueca preta que estava escondida pela camiseta. Escovou seus dentes e tentou arrumar seu cabelo, falhando na tentativa. Acabou descendo as escadas e encontrando a última pessoa que queria: Chanyeol.
— Perseguição — Disse indo em direção ao armário e pegando uma xícara para encher de café.
— Estava aqui primeiro — Observava de canto de olho as coxas branquinhas de fora.
— Não deveria estar tirando leite de vaca a essa hora, caipira? — Passou quase que tocando seu quadril no do moreno.
— O leite que eu estou afim hoje não vem exatamente da vaca — Se aproximou de Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira
FanfictionBaekhyun ao completar seus 18 anos, implorou para sua tia o levar embora da fazenda onde morava pois aquela calmaria não combinava consigo. Oito anos se passaram e ele se vê obrigado a retornar para o lugar por conta que seu irmão irá se casar e ele...