Eu sei

4.7K 586 1K
                                    


                       



Baekhyun estava no banho para poder finalmente dormir depois de uma longa viagem. Escutava barulhos vindo do quarto mas imaginava que fosse o caipira com cara de idiota que dormiria junto de si. Ainda estava totalmente incrédulo com sua mãe lhe fazendo dividir algo, nunca fez isso, COM NINGUÉM. E agora, depois de anos reencontrando sua família, tem que fazer. Era castigo, só poderia ser.

Saindo do banho encontrou o quarto vazio, e se sentiu aliviado por uns instantes. Começou a guardar suas roupas nas gavetas da cômoda, deixando alguns produtos que usava espalhados por cima dela. Retirou seu secador de cabelo e antes de secá-los, ouviu um barulho vindo da janela. Cautelosamente foi até ela, ficando um pouco atrás da cortina, conseguia ver uma luz fraca e um banheiro a céu aberto. Não enxergava bem quem estava tomando banho ali, mas considerou ser um puta homem gostoso. Saiu rapidamente de perto dela e expulsou esses pensamentos.

Enquanto pensava sobre como seriam seus próximos dias, ouviu passos, só poderia ser aquele caipira. Ligou seu secador em uma tentativa de irritar. Quando a porta foi aberta, deu de cara com uma imagem de Chanyeol apenas com uma samba-canção, mostrando todos os músculos que possuía naquele corpo. Seus cabelos estavam molhados, fazendo Baekhyun lembrar-se que este homem era o mesmo homem que chamou de gostoso. Mentalmente, claro. Não conseguiria ficar sem soltar uma piada.

─ Por que estava tomando banho a céu aberto, todo exposto enquanto aqui possui um banheiro, seu estranho? ─ Continuou a secar o cabelo

─ Se você tá falando comigo, num consegui te ouvir bem

─ Você estava tomando banho a céu aberto, é doido por acaso? ─ Havia desligado o secador antes de falar. E esse jeito idiota dele? Eu não vou aguentar esses dias. ─ Aqui tem banheiro.

─ Mas o senhor tava tomando banho, e já tinha mais de uma hora, não queria atrapalhar e tava doido por um banho.

Baekhyun ficou encarando o caipira por um tempo, mas logo depois voltou a secar seus fios novamente. Até ouvi-lo falar consigo.

─ Num é querendo atrapalhar o senhor não, mas, vai demorar muito aí? Eu tô cheio de sono e aqui todos acordamos cedinho. ─ Deu um sorriso com aqueles dentes branquinhos, tentando ser amigável. Apenas viu o loiro tirando o secador da tomada e arrumando na cômoda, seguindo em direção a sua cama sem pronunciar uma palavra. ─ Boa noite pra você. Espero que durma bem. Pode chamar, qualquer coisa. ─ Apagou a luz logo em seguida.




                                 ☼

Na manhã seguinte quando acordou, estava sozinho em seu quarto. Desceu as escadas encontrando todos na mesa tomando café e sorrindo. Típico.

─ Bom dia meu filho ─ sua mãe disse toda empolgada. ─ Sente-se, estávamos falando mesmo de você!

─ É, jura? E sobre o que era? ─ Tentou mostrar-se empolgado, falhando totalmente. Sentou-se na cadeira e colocou suco em seu copo.

─ Ué filho, não dormiu bem?

─ Não, esse caipira aí não parava de roncar.

─ Ei. ─ Chanyeol entrou no assunto. ─ Meu nome é Chanyeol, e eu não ronco coisa nenhuma, seu mauricinho.

─ Irmão, já dormi com Chanyeol e ele não ronca mesmo. Você está inventando isso?

─ Claro que não, Baekbeom. Eu nunca faria isso. ─ Bebeu seu suco para não começar a dar risada da cara de pateta do grandão.

─ Ah faria sim... O Chanyeol já está ciente de como você é, quer dizer, avisamos a ele.

─ Como assim, como eu sou?

O Caipira Onde histórias criam vida. Descubra agora