Dia difícil

826 80 40
                                    

Acordo com os raios solares batendo contra meu rosto e so som estridente do alarme tocando. Me espreguiço estalando alguns osso dos corpo, céus, até pareço um velho de 80 anos. Abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade que habitava em meu quarto, olho para baixo me deparando com cabelos esverdeados e orelhas de gato.

Desligo o despertador e observo o Deku por mais um tempo, até que resolvo o acordar, afinal eu teria que ir praquele inferno chamado faculdade, fecho a cara rapidamente ao lembrar deste fato horrível.
Suspiro irritado e descido acordar de vez o pequeno ser que dormia calmamente em cima de mim.

- Deku! Ei Deku, acorda! - começo a cutuca-lo - Vamo Deku, acorde, eu não tenho a manhã toda - Abrindo os olhos vagarosamente e piscando algumas vezes, ele me olha e abre sorriso enorme

-Bom dia Kacchan - boceja, enquanto coça os olhos

-Dia - Respondi, o observando - Vamos levante, tenho que me arrumar e fazer o café

Me olhando um pouco confuso, Deku sai de cima de mim. Levanto preguiçosamente, e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais, logo após saindo e indo procurar algo aceitável pra vestir.

Estava tão concentrado em encontrar algo pra vestir, que não percebi a aproximação de certo gatinho, este no qual me olhava com os olhos brilhando em puro desejo. Quando percebi sua aproximação, já era tarde demais, minha box havia sido abaixada e algo quente e molhado envolvia meu pau.
Solto um gemido, pela surpresa e de prazer.

- D-Deku, o que está fa-fazendo? - Arfo ao olhar para baixo, e puta merda aquela cena me deixou excitado de uma forma. Deku estava com os olhos fechados, suas orelhas estavam em pé, e seu rosto estava vermelho, ele me chupava com gula, como se eu fosse um maldito sorvete. Solto mais um gemido quando sinto tocar fundo em sua garganta - Deku, droga, o que 'cê tem na cabeça? - "maldito cio"

Tirando-me de sua boca, assim causando um som, um tanto quanto erótico, ele me olha e lambe os lábios.

- Eu quero leite Kacchan - Cora mais ainda se possível - Quero o leite do Kacchan - E assim, ele volta a me chupar, com mais intensidade e aumentando a velocidade, agarro seu fios esverdeados, enquanto fodo aquela boca pequena, indo mais fundo que posso, vendo seus olhos se encheram de lagrimas. Um cena deliciosa de se ver.

Continuo fodendo sua boca até que não aguento e me despejo enquanto solto um gemido consideravelmente alto.

Respirando descompasadamente, olho para ele que esta com os olhos fechados enquanto engole tudo o que pode, com certa dificuldade.
Vejo-o abrir os olhos e me da um sorriso genuíno.

- Minha nossa Deku, você não pode me atacar assim do nada

- Mais eu queria tomar leite Kacchan - me olha fazendo um biquinho fofo

- Ta ok, agora va tomar um banho, ja vou descer pra fazer o café - Respondendo com sim animado, ele vai rapidamente pra o banheiro.
Termino de me vestir, e desço as escadas, e me ponho a fazer o nosso café da manhã...

Meia Hora depois

A mesa ja está pronta, e eu estou terminando de fazer meu almoço, ja que se, eu comer a comida daquele cu de faculdade, eu posso acabar morrendo de intoxicação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Neko Estúpido Onde histórias criam vida. Descubra agora