O recomeço

612 33 9
                                    

olá eu sou S/N, tenho 17 anos e estou entrando no 3º ano do ensino médio e sinceramente eu acho que eu nunca vou me acostumar com essa vida na coreia, tudo é muito diferente... ah que saudades do meu brasil, nunca pensei que eu fosse falar isso mas que saudade do carnaval e das outras festas festivas.
Eu vim pra cá no fim do ano passado por conta do meu pai. Ele foi promovido e tivemos que mudar pra Coreia logo em seguida, o que me deixou um pouco feliz por sair do fim de mundo que era a minha cidadezinha mas por outro lado, me deixou com medo, eu ainda não conheço ninguém aqui na coreia. Nesse exato momento eu estou caminhando em direção à escola com um pirulito na boca pensando nas mil e uma coisas que podem acontecer comigo hoje, como por exemplo, eu cair de cara na lata de lixo e todos rirem de mim.
Eu fui matriculada na escola Yonsei, é bem popular até, o que me causa mais preocupação de acontecer alguma coisa de errado já que eu sou bem desastrada mas decidi parar e admirar o céu que estava em um tom rosado para me distrair dos problemas, porém o distrair foi totalmente, entrei em desespero quando percebi que eram 7:45, havia ficado 20 minutos admirando o céu e esqueci da aula, que começava em 15 minutos então corri para não causar ma impressão logo no primeiro dia de aula.
Chego no portão da universidade correndo e não percebo 7 meninos vindo na direção contrária à mim fazendo com que eu me chocasse com os mesmos caindo no chão. A sensação foi horrível, todos os olhares estavam sobre mim, eu não sabia o que fazer, só ouvi as meninas falando "meu deus ela esbarrou neles", "o que será dela agora", isso me deu muito medo...

oi genteee⭐️
bom essa é a minha primeira fic então espero que gostem!
Os capítulos serão postados nos finais de semana que tenho prova todas as sextas, porém para aproveitar o final das minhas férias vou tentar postar capítulos todos os dias
amo vcs ❤️

SECRET LOVE 💔Onde histórias criam vida. Descubra agora