Aulas e Trabalhos

222 14 1
                                    

SG: bom gente, eu e os meninos vamos andando, o sinal logo logo vai bater
RM: ok! Tchau meninos e boa aula
TH: af vão me deixar nesse fim de mundo
SG: Taehyung! Bom, tchau gente! Nos vemos no recreio!
Vocês se despedem e logo depois o sinal toca dando início assim ao seu primeiro dia de aula na Yonsei.
JK: a primeira aula é de... história
TH: droga odeio história!
S/N: pelo menos nisso eu concordo com você Taehyung
TH: tô começando a gostar de você novata...
S/N: se me tratar bem podemos ser bons amigos!
TH: hum... pode ser
P: Silêncio alunos! A aula já começou! Abram no capítulo 1 e comecem a leitura!
JK: já começou a chatisse...
P: vou ignorar esse comentário Sr. Min Yoongi... -ela fala e suga se senta confortavelmente na cadeira da sala- Bom alunos esse ano vai ser diferente...
RM: poderia explicar melhor professora?
P: Claro namjoon!
TH: "não sou o queridinho dos professores"-ele fala imitando a voz de RM fazendo você rir baixo para não chamar atenção -
P: eu vou fazer um sorteio, mas esse sorteio vai mudar a organização dessa sala durante o ano inteiro
TH: não me diga que você vai fazer um sorteio de duplas de novo?
P: acertou pelo menos uma coisa na sua vida Taehyung!
Todos na sala riram da situação e Taehyung bufa revirando os olhos
P: sem mais nem menos vamos começar! -a professora vai em direção a sua mesa tirando de dentro de uma gaveta um pote com uns 40 papeizinhos dobrados com o nome de cada aluno- A primeira dupla vai ser... -ela tira dois papeizinhos- Taehyung e Namjoon!
TH: pelo menos nesse ano eu não fiquei com a chata da Myung-Hee! Ela era mtt grudenta... bom ainda é!
JK: ela gosta de você seu tapado!
TH: que goste! Mas eu não gosto dela, ela que sofra!
S/N: Credo Taehyung! Você gostaria que fizessem isso com você?
TH: Nunca! Mas o que eu posso fazer? Não gosto dela, vou ficar mentindo meus sentimentos?
S/N: eh... você tem razão...
RM: nunca pensei que fosse falar isso Tae mas realmente você tem razão.
TH: finalmente vocês perceberam minha genialidade!
Vocês quatro riem da frase de Taehyung quando a professora os interrompe.
P: a última dupla é... S/N e Yoongi!
S/N: que bom que vou fazer dupla com um amigo meu!
JK: Já somos amigos? Eu não sei nada sobre você!
S/N: Ué pra mim a gente já era! Só de você me tratar bem eu te considero como amigo.
-Jungkook da uma leve corada e abaixa a cabeça um pouco envergonhado, você ri da situação mas prefere não comentar com o mesmo que tinha percebido-
(quebra de tempo)
JH: como foi a primeira rodada de aula de vocês hoje?
RM: Foi muito boa! Tirando que o Taehyung dormiu a aula inteira e eu tive que anotar tudo sobre o trabalho que temos que fazer.
TH: Pera! Nós temos um trabalho pra fazer?
JM: Tinha que ser o Taehyung! O mestre em dormir na aula!
-Todos riem da revirada de olhos que Taehyung faz e da situação em que o menino se encontrava-
TH:Tá bom, tá bom! Eu admito que eu durmo na aula mas pelo amor de deus que trabalho é esse?
SJ: Na nossa sala vamos ter que preparar uma apresentação com o tema Egito Antigo.
SG: Puts vai dar um trabalhão arranjar os figurinos...
S/N: Espera, vocês estão querendo fazer um teatro?
JM: Essa é a ideia!
TH: Tá, tá super legal, mas qual é o nosso tema Namjoon?
RM: ...
TH: Namjoon?
RM:...
TH: NAMJOON ACORDA FILHO!

SECRET LOVE 💔Onde histórias criam vida. Descubra agora