Ariscar

0 0 0
                                    

Quando estamos felizes,não pensamos muito no tempo,um amor verdadeiro dura para sempre,mas é uma paixão passageira,vale a pena arriscar?
GAROTAS ao meu redor lutam por isso,lutam por um "amor",como dizem elas,ariscam o que tem,por algo que não é concreto,algo que,em minha opinião,com uma simples briga termina em separação,mas não é minha opinião que vale,eu não vivo a vida delas,eu não sinto o que elas sentem,então eu posso jugar algo que eu não conheço,você pode não acreditar mas até hoje eu nunca,isso mesmo NUNCA me apaixonei,nunca senti o que elas dizem sentir por ninguém.
Mas o que vcs acham de ariscarão algo concreto por algo incerto? Vocês já passaram por algo parecido?

Uma delas tem depressão,nãos se já falei isso antes,mas ela tem,e vocês não imaginam como eu fiquei triste quando ela tentou se matar,por que ela tentou,e tentou muito,mas graças a Deus não conseguiu,mas isso não impede que eu me sinta triste e impotente,só quem convive com alguém depressivo sabe como é ver a angústia da pessoa,ver como ela desistiu de sonhar,de ser feliz,de viver,e sentir a sensação de que não pode ajudar,por que muitas vezes ela não quer ajuda. De certa forma quando convivemos com alguém depressivo,nós também ficamos um pouco,pois vemos ela sofrer,e sofremos junto à elas,acho que a maneira que a minha amiga se apaixona tão rapidamente é por que ela quer se apegar a algo,e nós não somos suficiente,tem um texto que eu li onde diz que os jovens namoram por que veem as qualidade o outro,se acha insuficiente e então fica com essa pessoa para que ele o complemente,e de certa forma,isso está certo,mas nem sempre é pois ainda há aqueles que estão apaixonados ,e aqueles que realmente amam.
O amor é a coisa mais linda de tudo,e muitas vezes nos não vemos ou não damos valor,e isso em algum momento nos prejudica,pois se você não ama,você deixa de ser amado.

Meu diário Onde histórias criam vida. Descubra agora