Eu não sei ao certo o motivo de estar escrevendo isso,eu acho que por me sentir sufocada,meu dia foi bom,ele foi muito bom,mas quando chegou a noite eu comecei a pensar e percebi que de uma forma ou de outra estou sozinha.
Uma curiosidade! Eu sou uma adolescente!!!
E eu não aguento mais ver que as pessoas não creem que eu consiga fazer algo.
Mano,eu não to ligando nem pra escrita nessa porcaria de livro que ninguém lê,eu só quero desabafar...
Eu faço de tudo pras pessoas me acharem legal,mas isso não acontece,elas nuca estão satisfeitas,que merda,eu não posso tirar nota baixa que sou motivo de piada,e não ache que eu tiro muita nota baixa não,eu só tirei uma vez.
Mano eu não sei o que eles querem de mim,se eu tento ajudar eu atrapalho,se eu do conselho não é bom o suficiente,minha vida é monótona,e a única emoção que tem é a minha tristeza,ano passado eu tive uma crise de ansiedade,e a única coisa que eles fizeram foram rir,eu sou a porra de uma piada pra eles,eu não aguento essa merda,eu sou muito trouxa,e eu queria deixar de ser,quase tive ataque de pânico depois desse episódio por medo do que eles iriam falar no dia seguinte.
Eu quero tanto não me importar,mas eu não consigo tacar o foda-se pra eles,por que eu sou fraca,eu tenho tantos planos pro futuro,mas quando eu imagino,me vejo sozinha,tão só,e isso é tão triste. Eu tento me agarrar em Deus,mas nem em uma igreja direito eu vou,vou ser sincera eu acho que só lembro dele a noite que é quando eu me sinto sozinha e na necessidade de falar com alguém,e com Deus eu queria ter uma relação de amigo,queria falar com ele como se fala com um pai que amamos,e falar com Jesus como um irmão querido,mas eu não acho que seja digna.
Eu só quero ser feliz,mas pra mim isso tá longe de acontecer,muito longe,mas eu nunca vou desistir da vida,pois ela foi o Pai que me deu,e nem eu,nem ninguém temos o direito de tirá-la,creio que apesar do tempo que demorar um dia serei verdadeiramente feliz e completa,apesar de saber que esse dia está longe de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diário
Kurgu OlmayanEsse livro contém meu pensamentos não ditos á outra pessoas,tudo aquilo que eu sinto e o que eu finjo sentir,não é uma história de amor,terror ou ação,mais sim uma declaração de como me sinto,e da minha covardia em me esconder atrás de uma máscara. ...