Seven

34 4 0
                                    

Aquela era uma ótima pergunta, o que eu sou do Taehyung afinal? Nós fomos obrigados a se casar e a morar juntos mas não temos sentimentos um pelo outro, que dizer ,ele não tem sentimentos "reais" por mim .Ele só está se aproximando por causa da nossa situação.

—Minha futura esposa-Responde Taehyung se aproximando.
—Que?Eu nem sabia que você estava namorando Taehyung!-Fala Jin impressionado.
—Casamento arranjado-Respondo com um sorriso falso no rosto fazendo com que Taehyung olhasse para mim.

                  Kim Taehyung P.O.V

Ouvir aquilo da S/n realmente me afetou, mesmo sendo a verdade eu acho que posso ter sentimentos por ela ,talvez seja apenas desejo mas eu não acho que é só isso.

—Nossa...S/n você não vai entrar na piscina não?-Jungkook perguntou olhando para S/n como se quisesse a beijar naquele momento.
—Vou sim!-Diz já tirando o seu vestido preto.Ela realmente tem um corpo bonito e único e estava chamando muita atenção ,eu não estou muito feliz com isso.
               Quebra de tempo

Durante o churrasco S/n estava na piscina
cheia de garotos ao seu redor e aquilo estava me deixando com raiva e ciúme,eu não estava nem um pouco satisfeito com aquilo então comecei a beber sem nem pensar no mundo ,até que a festa acabou.Eu estava um pouco tonto mas ainda estava sóbrio.

                         (S/N) P.O.V

Taehyung bebeu muito ,ele nem estava conseguindo andar direito e muito menos dirigir um carro!!

—Kim Taehyung me da a chave do carro.-Digo calma.
—Para que?Você nem sabe dirigir.-Diz se apoiando no carro.

Verdade , eu não sei dirigir e nem sei como vamos voltar para casa mas com certeza não vou deixar Kim Taehyung ,bebado ,aqui fora .

—Só...Só vamos entrar no carro ,ok?-Digo um pouco impaciente .
—Então tá.

Taehyung me deu a chave e então entramos no banco de trás.Taehyung precisava dormir então deixei ele apoiar a cabeça no meu ombro e ele dormiu.

—Como eu posso te achar bonito até nessa situação?

O seu cabelo estava caindo no seu olho então eu coloquei ele atrás da sua orelha fazendo com que eu pudesse ver todo o seu rosto .Kim Taehyung realmente é um homem bonito.

—Não sei-Diz Taehyung saindo do meu ombro e me dando um susto.Eu acho que minha cara deve estar queimando,que vergonha!!
—É-é eu não sabia que você estava acordado porque você bebeu tanto e...
—Eu bebi por sua culpa S/n.-Ele responde olhando nos meu olhos-Nunca na minha vida eu tive tanta vontade de bater em alguém como hoje-Ele estava com ciúmes?!
—Taehyung...Você está com ciúmes?!-Falo e riu
—E-Eu não sei-Diz ficando um pouco
vermelho.

Um silêncio permaneceu dentro do carro até que Taehyung faz uma pergunta.

—Que tédio,né?Vamos fazer alguma coisa?
—Tipo??
—Que tal um jogo?
—Que jogo?
—Hummm...Um eu nunca diferenciado!Se você não tiver feito oque o outro perguntou você tira uma peça de roupa.
—Pode ser...

Então o jogo começou.Taehyung fez a primeira pergunta.

—Você já...namorou?
—Ah Tae faça perguntas mais pesadas, desse jeito o jogo não fica interessante...
—Ok ,ok mas responda minha pergunta.
—Já!Agora sou eu .
—Você já foi pego fazendo coisas inapropriadas?
—Eu?Eu já -Ri
—Ok ,agora sou eu.Você já beijou alguém do mesmo sexo?
—Não...-Eu comecei tirando o meu vestido.
—Você já beijou um parente?-Pergunto
—Não-Ele diz tirando sua camisa mostrando seu lindo ABS .
—Vamos mudar o jogo?-Falei, já excitada
—Não está gostando?-Tae pergunta com cara de indignação
—É que eu tenho um jogo melhor...
—Qual?
—TAVDSN.
—Que?-Ri por causa da reação de Tae
—Tirar a virgindade da Sn-Disse com uma voz sexy roubando um beijo de Tae que cedeu.

Votem pfvr ⭐️

Lembro de você //KthOnde histórias criam vida. Descubra agora