🔥HOT🔥
Se você não gosta desse tipo de conteúdo não leia!—Sn você tem certeza disso?-Tae perguntou preocupado já que eu era virgem e menor de idade.
—N-não mas eu acho que não tem problema eu perder duas semanas antes,né?
—Ah que se foda.Tae começou a me beijar com vontade e logo colocou a mão na minha perna começando a acariciar a parte de dentro da minha coxa me deixando arrepiada. Retribui me aproximando dele e também colocando minha mão nas suas pernas que suspirou quando eu me aproximei ainda mais e dei um beijo no seu pescoço. Ele então subiu pela minha coxa até chegar no meu biquíni que já estava molhado e já não era por causa da piscina.Ele logo colocou a mão lá.
—Como você está molhada-Disse com uma voz rouca
Gemi no ouvido dele quando colocou seu dedo dentro de mim e fui direto no zíper da sua bermuda tirando-a e logo colocando a mão no seu membro ,que já estava duro e comecei a masturbalo.
—Ah-ahh Sn.Coloca a boquinha vai.-Disse gemendo baixo e implorando
Comecei lambendo a cabeça e fui fazendo uma longa descida e depois tentei enfiar tudo na minha boca mas não cabia, em alguns momentos eu olhava para Tae e aquilo só me deixava mais excitada.Continuei chupando enquanto ele enfiava um e depois dois dedos na minha "buceta". Chupei tanto que o membro do Tae começou a crescer ainda mais na minha boca ,ele estava perto.
—S-sn te-tem certeza que vo-você é virgem?
—É para isso que servem os pornôs -Disse e ri,Tae riu fraco.Não tive medo e deixei ele gozar na minha boca ,fiquei surpresa quando ele continuou duro.Não pensei duas vezes e montei no colo dele enfiando tudo de uma só vez ,gemi de dor .Ficamos parados para eu me acostumar e logo a dor passou .
—Posso?-Perguntou Tae e eu logo assenti .
Ele começou a me penetrar lentamente ,aquela sensação era tão boa que eu logo comecei a cavalgar em Taehyung.Enquanto eu cavalga ele ajudava no movimento colocando as duas mãos na minha cintura e ao mesmo tempo chupava meus peitos sem parar.P carro já estava abafado e só dava para escutar os nossos gemidos.
Ficamos naquele vai e vem por um longo tempo até que eu comecei a me sentir quente e...—Ahh Tae eu vou..eu vou-Dei um gritinho rouco e gozei.
Depois de algumas estocadas Tae saiu de dentro de mim e gozou na minha barriga gemendo alto.Ficamos um tempo em silêncio para recuperarmos o fôlego.
—O que você achou?-Tae perguntou
—Foi ótimo!Que dizer...Perfeito!!-Digo e logo depois eu e Tae dormimosEsse hot foi rápido pq foi o meu primeiro hot akak
Votem pfvr ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembro de você //Kth
Roman d'amourMe chamo Jung (S/N) e tenho 17 anos de puro drama. Sou fruto de um casamento entre uma brasileira humilde e um coreano rico junto com meu irmão, Jung Hoseok. Plágio é crime!!!